30 de novembro de 2015

Recomendações de Animes #181 : Lovely Complex


Comentário : Gente eu com certeza amo Love com , uma comédia romântica que encanta quem assiste, faz muito tempo que assisti e só agora tive tempo de recomendar para vocês , acredito que o anime traz muitas lições importantes para vida , como se amar acima de todos os seus defeitos, saber lidar com as diferenças , todo mundo tem um complexo , querendo ou não , umas por serem baixinhas , outras por serem gordinhas ou magrinhas , e ver como os personagens lidam com isso no anime é muito legal . Koizumi , com seu jeito louco e engraçado me encantou , e Otani , ah eu simplesmente amo esse personagem , ele é muito fofo . Eu amo o casal Koizumi e Otani e torci muito para que eles ficassem juntos , se você quer saber como acaba esse shoujo maravilhoso , assista e ajude o blog comentando o que você achou do anime , kissus <3

Sinopse : Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um “pouco” alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um “pouco” baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem “engraçados” juntos, eles são conhecidos na escola como “All Hanshin Kyojin” (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).


Gênero : Shoujo , comédia , romance
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2007
Trailer

LEIA MAIS

19 de novembro de 2015

Recomendações de Doramas #04 : Fated to Love You


 Olá Pessoal, desculpem a demora pra postar aqui novamente,  mas estou com alguns problemas pessoais que estão atrapalhando muitooo meus projetos.. Mas isso não vem ao caso no momento, como sempre digo,  vamos ao que nos interessa :)

LEIA MAIS

18 de novembro de 2015

Munique...- A Saint Seiya fanfiction



Ele não era digno do amor dela, mas ela o amava de forma plena e incondicional... 
A fera corroída pela doçura de sua bela 


One-shot de um casal criado por mim, Defteros e Munique. 

LEIA MAIS

Advertise