30 de outubro de 2015

Recomendações de Doramas #03 Itazura no kiss - Love in Tokyo


Comentário : OMG esse dorama é perfeito , o meu preferido , de todos que já assisti , esse é o mais especial , sinceramente esse dorama é muito melhor que o anime , então se você ainda não assistiu , corra e assista garanto que você não vai se arrepender . Fiquei com um gostinho de quero mais e com certeza vou assistir de novo , me apaixonei pelos personagens Kotoko e Irie representados por Miki e Yuki , sério , me diverti horrores ,
LEIA MAIS

28 de outubro de 2015

Recomendações de Animes #180 : Hanayamata


Sinopse :Naru Sekiya é normal, somente isso: uma garota de 14 anos de aparência comum, notas medianas, habilidades ordinárias… A única coisa que a distingue dos outros é sua imensa fascinação por contos de fadas. Querendo de algum modo mudar esse cenário e fazer algo diferente, mas tendo medo e insegurança de seguir adiante, Naru, em certa noite, flagra uma linda “fada”, como ela a chama, dançando ao luar. Se trata de Hana, uma garota estrangeira que apresentará a Naru o mundo da dança yosakoi.

Gênero : Seinen , Adaptação de Mangá  , Comédia , Slice of Life
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

26 de outubro de 2015

Recomendações de Animes #179 : Bokura ga Ita


Comentário : Eu realmente amo esse anime , é um dos meus preferidos , bom , os traços do anime é bem ruim , mas ''não julgue um livro pela capa'' é a mesma coisa com anime , antes eu julgava muito , e perdia de assistir animes maravilhosos , tomei coragem e assisti bokura ga ita e me apaixonei pela história , pelos personagens . Acho que a autora soube muito bem trabalhar no anime , com ciúmes , falta de confiança no outro , a busca em entender os sentimentos um do outro , o medo de magoar quem você ama , a insegurança . Yano e Nana formam um lindo casal , ela descobrindo muitas coisas pelas primeira vez e ele embora não seja virgem , acaba aprendendo muito com Nana  , todos os desentendimentos que eles sofrem no decorrer do namoro , foram muito bem trabalhados pela autora na minha opinião , é um relacionamento bem conturbado , é a realidade dos casais , nem sempre vai ser só felicidade e muitas das vezes nem sempre vai ser só tristeza , mas faz parte do que significa ser ''humano'' , com suas dúvidas e incertezas , eles lutaram muito para dar certo essa relação , bom vou terminando por aqui , espero que vocês assistam e não deixem de comentar , kissus !

Sinopse : A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.


Gênero : Comédia , Drama , Romance , Shoujo
Número de Episódios : 26 episódios
Exibição Original : 2006
http://www.anitube.se/categories/266/Bakura-Ga-Ita
AMV
 
LEIA MAIS

15 de outubro de 2015

Recomendações de Animes #178 : Love Stage !!


Sinopse : Tendo um pai que é um cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho vocalista da famosa banda “The Crusherz”, Sena Izumi, ao invés de seguir os passos da família, é hoje aos 18 anos um otaku que adora o anime “Magical Girl Lalalulu” e sonha se tornar um mangaká, apesar de mal saber desenhar. Ele se recusa a entrar no mundo do showbiz devido a um pequeno incidente sofrido na infância, quando lhe obrigaram a participar de um comercial de televisão.
Porém, dez anos após esse fato, Izumi é novamente forçado a atuar em uma nova versão desse comercial, que terá o mesmo elenco de atores. Desse modo, ele descobre que o garoto com quem ele contracenou quando criança é Ryouma Ichijou, o ator de maior popularidade atualmente, e tal reencontro mudará por completo o estilo de vida recluso e sem futuro de Izumi.
Gênero : Yaoi , Comédia , Adaptação de Manga , Shounen Ai
Número de Episódios : 10 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #177 : Akame ga Kill ( アカメが斬る! )


Sinopse : Em um mundo de fantasia o jovem Tatsumi viaja até a Capital para tentar juntar dinheiro e assim ajudar sua pobre vila natal; contudo, ele se depara com um cenário caótico devastado pela corrupção, causada em maior parte pelo horrendo Primeiro Ministro que controla as ações de um Imperador ainda criança. Após ser enganado e perder todo o seu dinheiro, e em seguida quase se tornar vítima do mal que domina a cidade, Tatsumi é recrutado pelo “Night Raid”, um grupo de exímios assassinos dedicados a eliminar a corrução da Capital matando os responsáveis por ela. 

Gênero : Ação , Aventura , Fantasia , Adaptação de Manga , Seinen , Shounen
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

14 de outubro de 2015

Curiosidades : Você sabia ?



Mina-san pra gente curtir e amar os mangas como são hoje, com falas em balãozinhos e personagens de olhos grandes os mangakas foram influenciados pelos ocidentais. Bom pra gente entender melhor essa historia vamos relembrar como surgiu os mangas.

LEIA MAIS

13 de outubro de 2015

Pokkén e Go!!!


Se você vive no mesmo plano astral que eu, com certeza você conhece Pokemon...e com certeza você já quis um...frustante né?
Enxugue as lagrimas pois em 2016 o sonho de todos que um dia já foram crianças se realizará!!

LEIA MAIS

2 de outubro de 2015

Jogos da Yayoi: Contract Marriage


Olá, meus queridos pudins de leite!
Tia Yayoi aqui de volta, linda, loira (por enquanto) e com uma recomendação de jogo otome!
Ebaaa!!!!

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #176 : Persona 4 The Golden Animation


Sinopse : Persona 4 The Golden Animation” pode ser considerado uma espécie de remake de “Persona 4 The Animation”, jogo para Playstation 2 que teve um anime em 2011. A razão disso é que essa série se baseia na versão estendida do mesmo jogo para PS Vita lançada em 2012, cujo um dos extras é a inclusão de uma nova personagem no elenco.
É primavera. Longe da agitação da cidade grande, em Inaba, o menino chega à estação enquanto as pétalas das flores de cerejeira caem. Seu nome é Yuu Narukami e ele se mudou para viver com seu tio e estudar na escola Yasogami. Novamente a neblina no Canal da Meia-Noite faz suas vítimas, mas agora a história é recontada sob nova perspectiva enquanto apresenta Marie, uma nova personagem.
Gênero : Aventura , Suspense , Sci-fi .
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #175 : Majimoji Rurumo


Sinopse : Shibaki é um garoto colegial só interessado em garotas. No entanto, ele foi marcado como o garoto mais pervertido da escola, e as garotas fazem de tudo para evitá-lo. Quando ele encontra um livro na biblioteca sobre como invocar bruxas, ele tenta pensando que é uma brincadeira; porém, inesperadamente, o livro funciona, a uma linda bruxa chamada Rurumo aparece para lhe conceder um desejo. Shibaki ajuda Rurumo e em troca, ela não leva a alma dele. E assim começa sua vida colegial…

Gênero : Comédia , Fantasia , Ecchi , Adaptação de Mangá , Shounen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

1 de outubro de 2015

Recomendações de Animes #174 : Ao Haru Ride


Comentário :  Assisti esse anime ano passado , e antes de assistir o anime , tinha lido o mangá , quando soube que um dos meus mangás preferidos ,  iria ter um anime , pulei de alegria , primeiro : porque Sakisaka Io é uma de minhas autoras favoritas , segundo : porque eu me apaixonei profundamente pelo mangá Ao Haru ride ( ou Aoharaido) , um shoujo extremamente fofo , com uma mistura de temas muito fortes , além de um romance adolescente realista e muito interessante , aquele tipo de mangá que te faz ter muitas emoções , raiva , surpresa , aquele tipo de pensamento : vai logo , beija ela , sentimentos que só mangás bons fazem você ter . O anime seguiu fielmente o mangá , na minha opinião , ai bate aquela raiva , de que o anime acabou enquanto o mangá começava a esquentar , porque depois que acabou o anime , o mangá começou a ficar muito muito bom , com vários acontecimentos que te fazem querer bater no Kou . Em relação ao anime , eu gostei muito , mais muito mesmo , depois que acabou bateu aquela deprê , e com certeza deve ter uma segunda temporada , que com certeza irá ser melhor que a primeira , lógico isso se seguir fielmente o mangá . Em relação aos personagens : Yoshioka Futaba , uma garota que por ser muito delicada durante o ensino fundamental , acabou o ginásio inteiro sozinha , e já no ensino médio , decide mudar sua imagem delicada , para uma garota ''rude'' ou mais ou menos isso . Tudo estava dando certo até que ela encontra Kou , o menino que ela era apaixonada no fundamental . Tanaka Kou e agora Mabuchi , ( minha relação de amor e ódio com ele ) , é legal quando ele é grosseiro e finge não se importar , como ele mesmo diz é desgastante , mais no final ele só está com medo de se relacionar com as pessoas , se apegar e depois ''perder'' . Makita Yuuri , super fofa e delicada , Murao é super fechada , Kominato , o cara mais animado e brincalhão da turma , Tanaka-sensei , o melhor professor daquela escola , e o cara que a Murao gosta , um amor unilateral , apesar de que na minha opinião não é isso e por ultimo e não menos importante  Touma Kikuchi , bom no anime aparece ele apenas em uma cena se não me engano , quando a Futaba cai em cima dele ( ou algo assim ) , gente leiam o mangá , Touma é o motivo de as coisas esquentarem , meu outro amor de Ao Haru ride , bom vou parar por aqui , porque né , já está bem grande esse meu comentário , kissus !
Sinopse : Yoshioka Futaba  tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela sempre era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, Yoshioka não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela.
Contudo, enquanto se esforça para passar uma ideia diferente de si, Yoshioka encontra-se novamente com Tanaka após três anos, agora se chamando Mabuchi Kou devido a conflitos familiares pelos quais passou. É confessado por Mabuchi que ele também gostava dela quando mais jovem, porém deixa claro que não podem voltar aos sentimentos do passado. Esse reencontro põe em xeque a vida que Yoshioka estava levando, ficando ainda indecisa quanto ao que fazer com esse amor que nunca floresceu.
Gênero : Comédia , Drama , Slice of Life , Romance , Adaptação de Mangá , Shoujo .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise