30 de setembro de 2015

Recomendações de Animes #173 : Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita.


Sinopse : a história é sobre a vida de uma garota do ensino médio, Nanako, e sua amiga, Yukari, que acabam se tornando idols de sua cidade a pedido do tio de Nanako. Elas são entrevistadas (pelo shopping center local), se apresentam na televisão (um canal a cabo de baixo orçamento) e realizam shows (no telhado de uma loja de departamentos), isso tudo enquanto são pagas com a ajuda dos impostos da cidade.

Gênero : Comédia , Slice of Life , Musica , Adaptação de Mangá
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

29 de setembro de 2015

Recomendações de Animes #172 : Barakamon


Comentário : Assisti esse anime , quando ainda estava lançando ,  e eu amei , nesse anime tem de tudo um pouco , um pouquinho de drama , de comédia , as expressões dos personagens são realmente engraçadas , você ri o tempo todo com a dupla Sanda e Naru . Nosso protagonista Sanda Seishu , é um adulto bem impulsivo e perdedor assim por dizer , e fora que ele tem alergia a gatos , e é mandado para uma vila onde mal tem telefone , e claro , um legítimo garoto da cidade , se deparar com situações em que na cidade não aconteceria , é um tanto novo , esse choque de realidade , é um ponto onde pode facilmente remeter em situações na vida real , ou seja , é tudo muito empolgante . Já Naru é uma menina de 7 anos de idade , co-protagonista , que fica enchendo o saco de Sanda , e não conhece as palavras mais complexas , pura fofura , e que também tem expressões hilariantes , que fazem qualquer um rir . Hiro é um ''normal num grupo de loucos'' , Tamako , uma fujoshi , que só se interessa pelos mangás , e quer ver Sanda e Hiro juntos , já Kanzaki é o jovem novato obcecado pelo seu senpai , cada personagem é divertido de seu próprio modo , para quem acha que é um slice of life ''fraquinho '' , já digo que não , esse é O '' slice of life'' , um dos melhores animes de 2014 , e quando falo isso , não é exagero!


Sinopse : Após uma confusão ocorrida durante a exibição de suas obras, ojovem calígrafo Handa Seishu é orientado pelo seu pai a viajar para as pequenas e remotas ilhas Gotou (que fazem parte da prefeitura de Nagasaki). Sendo alguém que passou a vida toda na cidade, Handa terá de se adaptar a um local onde pessoas andam de trator, vizinhos surgem do nada pela porta dos fundos e crianças usam sua casa como ponto de encontro, ao mesmo tempo em que tenta se reencontrar e evoluir na carreira de calígrafo.

Gênero : Comédia , Slice of Life , Shounen , Adaptação de Mangá
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

3 de setembro de 2015

Recomendações de Animes #171 : Seirei Tsukai No Blade Dance


Sinopse : Apenas uma donzela pura tem o privilégio de formar contrato com um espírito, e aqui, na Academia Areishia Spirit, garotas de famílias nobres se reúnem e recebem uma educação de elite com o intuito de se tornarem contratantes deles. Mesmo sendo algo exclusivo do sexo feminino, um certo garoto, chamado Kamito, termina por formar contrato com um espírito poderoso, após espiar por acidente uma garota de nome Clair tomando banho e salva-la do ataque desse ser. Clair tinha a intenção de derrotar tal espírito e doma-lo por motivos pessoais; porém, agora que perdeu essa chance, ela obriga Kamito a tomar lugar dele e se tornar seu próprio espírito. A partir disso é mostrada a rotina não tão invejável de Kamito em uma escola só para garotas ao mesmo tempo em que tenta lidar com um problema do passado, isso enquanto é explicada a razão de Clair querer se tornar mais forte a todo custo.

Gênero : Ação , Fantasia , Ecchi , Romance , Harem
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise