27 de agosto de 2015

Recomendações de Animes #170 : Tokyo Ghoul


Comentário : Yoo Minna-san ? tudo na paz ? então o anime de hoje é nada mais nada menos que meu queridinho Tokyo Ghoul , isso mesmo , esse anime conquistou meu kokoro , aliás , poderia dizer que o Kaneki conquistou meu kokoro .  Bom começando do zero , Kaneki é o protagonista universitário que graças , a um terrível acidente , torna-se meio-ghoul . Na primeira temporada , o Kaneki é um inútil chorão , aquele tipinho que se deixa abater e não faz merda nenhuma , acho que muita gente concorda comigo nesse quesito , e no final da primeira temporada me apaixonei pelo Kaneki , devido a certos acontecimentos , Kaneki deixa de ser o Kaneki gentil  , e se torna um lindo sádico de cabelos brancos ( pelo menos parece branco o cabelo dele ) ,  a evolução do Kaneki foi assustadora , super foda e maravilhosa , e que me deixou super ansiosa para a segunda temporada . A arte , as openings e endings é tudo muito perfeito , é raro eu gostar de todas as openings e endings de um anime , e com Tokyo Ghoul foi diferente , tanto o anime como as musicas são ''fodas'' , lógico não é um anime extremamente perfeito , e acho que nenhum anime seja extremamente perfeito , tem seus pontos negativos e positivos como qualquer outro anime . Vi muitos comentários em blogs , sites , de Tokyo Ghoul ser ''modinha'' , se é modinha é porque sem sombra de dúvidas o anime agradou muita gente , só pelo fato de ser um anime popular , já dá pra saber que não é um anime ruim . Em relação a segunda temporada , achei o final muito ''foda'' , a musica unravel de fundo e o Kaneki com o ....... Ops já falei muito , quer saber do que se trata ? assistam e vocês não iram se arrepender !
Sinopse : A história se passa em um mundo aonde existem seres sobrenaturais chamados Ghouls. Eles parecem com humanos mas tem superforça, tentáculos feitos de sangue que saem de suas costas e sua única fonte de alimentação é carne humana.
O protagonista é transformado em um meio-ghoul ao ter orgãos de um ghoul chamado Rize transplantados para seu corpo. Apartir dai a obra começa a expandir e explicar o mundo dos ghouls do ponto de vista do protagonista.

Gênero : Ação , Drama , Suspense , Terror , Seinen , Adaptação de Manga
Exibição Original : 2014
Esse anime contém 2 temporadas 
Trailer
 
LEIA MAIS

26 de agosto de 2015

Maid café em São Paulo ?


Yoo Minna-san , faz tempinho que não posto , volta as aulas e acabou o que era doce , já to precisando de férias urgente , como estava muito ocupada com trabalhos de escola e provas nem deu tempo de fazer posts novos , e não é só eu , a galera toda aqui do kawaii tá sem tempo , mais lógico daremos sempre uma ''desdobradinha'' para o blog não entrar em hiato , bom fora isso esta tudo na maior paz . O assunto de hoje não é desconhecido , creio que muita gente conhece o que é um maid-café e olhando a fanpage do blog , vi um post muito interessante , que chamou muito minha atenção e decidi publicar aqui no blog .
LEIA MAIS

20 de agosto de 2015

Akai Ito: Seu destino em um fio...



Olá, pessoal! Aqui quem fala é a Yayoi! Hoje vamos falar sobre uma lenda, relativamente, famosa: Akai Ito.
De acordo com as minhas fontes, Akai Ito significa fio vermelho (ou linha vermelha), e este fio vermelho estaria preso a duas pessoas, destinadas a se amarem eternamente.
LEIA MAIS

13 de agosto de 2015

Recomendações de Animes #169: Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai

Sinopse: A história de “Rail Wars!” se passa em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou suas ferrovias – algo ocorrido em 1987 após a falência da estatal “Japanese National Railways”. Aqui, Naohito Takayama é um estudante comum que sonha em ter um futuro confortável trabalhando na prestigiada estatal, e ele consegue se tornar estagiário na “Railways Security Force”, seção repleta de funcionários incomuns, se destacando entre eles Sakurai, uma mulher encrenqueira que odeia homens. Uma de suas tarefas será lidar com um grupo extremista chamado “RJ”, que planeja privatizar a “Japanese National Railways”.

Gênero : Ação , Novel .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
 http://animazone.com.br/categoria/rail-wars-nihon-kokuyuu-tetsudou-kouantai/  
Trailer

LEIA MAIS

9 de agosto de 2015

Top 5: Fanfics UA



Olá, queridos!Nesse lindo dia, vim aqui com um top 5 fanfics UA (universo Alternativo), que são tão boas e autoexplicativas que você não vai nem vai precisar ter visto o Anime dela para se apaixonar.


LEIA MAIS

5 de agosto de 2015

Recomendações de Doramas #02 Warm and Cozy





Oiee, hoje trago a vocês o dorama Warn and Cozy,  ele conta a história de Baek Gun-woo (o filho mais novo de uma familia rica que abre um restaurante na Ilha Jeju só porque  a garota que ele 'ama' disse que gostou daquele lugar ¬¬) e da batalhadora Lee Jung-joo (uma garota que foi demitida  de onde trabalhava, enganada pelo irmão dela e deixada pelo namorado,tudo ao mesmo tempo).


LEIA MAIS

Advertise