31 de julho de 2015

Recomendações de Doramas #01 Ao Haru Ride



Comentário: Então para esse post eu entrei de cabeça no mundo de Ao Haru Ride... 
Ano passado eu já tinha assistido o anime,  e assisti vários depois,  e por isso  eu não lembrava como a historia tinha se desenvolvido, até que em uma conversa com o pessoal do blog, foi falado de Ao haru Ride e eu lembrei vagamente de ter assistido, ai quando fui procurar saber mais sobre ele, vi que tinha uma live action.. Adivinhem o que eu fiz? 

LEIA MAIS

30 de julho de 2015

A carta - Fanfic

Sinopse: Usui decide escrever uma carta para Misaki, no dia do anivérsario de casamento, contando, brevemente, os motivos que o levaram à se apaixonar pela durona Presidente.

Classificação: Livre


LEIA MAIS

Cosplay




Olá pessoas, hoje trago a vocês algumas informações sobre Cosplay, e como será as publicações sobre esse assunto e também tenho uma proposta a você leitor...
LEIA MAIS

29 de julho de 2015

Recomendações de Animes #168:Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Comentário: Gekkan Shoujo , gira em torno de Nozaki-kun , que é um mangaka  (autor de mangá) - shoujo , bom na minha opinião ele é uma baita de um tapado , Chiyo dando todos os sinais de que gosta dele , ele ainda não consegue perceber , não espere romance nesse anime , ele é voltado para comédia , ou seja,  eu com certeza ri muito . Nozaki é muito sem noção , apesar de ser um mangaka e ainda por cima de shoujo , onde ele realmente não entende os sentimentos de uma mulher , muito menos quando tem uma mulher tentando se confessar para ele , eu ficaria frustrada no lugar de Chiyo , mais é isso que deixa o anime mais engraçado , é uma boa recomendação , vocês vão se divertir assistindo Gekkan Shoujo , Kissus <3
Sinopse : A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo colega de classe Umetarou Nozaki, e decide se confessar para ele; porém, incapaz de falar diretamente o que sente, Nozaki pensa se tratar de uma fã e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação, declarando que deseja ficar sempre ao seu lado, e sem hesitar Nozaki responde a convidando para ir até sua casa.
E com esses seguidos mal-entendidos Sakura descobre que a pessoa que ela ama é, às escondidas, Sakiko Yumeno, um famoso autor de mangás shoujo. Se conformando com a ideia de se tornar sua assistente após ele novamente não compreender suas reais intenções, Sakura conhecerá com o tempo outros colegas de escola um tanto incomuns, que de alguma forma ajudam o mangaká em seu trabalho ou servem de inspiração para os personagens de suas histórias.
Gênero : Comédia , Slice of Life , Vida Escolar , Shounen , Romance
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

28 de julho de 2015

A Volta do Twitter

Breve Apresentação:

Yoo Povão! Me chamo Carlos, mas podem me chamar de Sattsu. Fui designado para cuidar do twitter... Então espero o apoio de vocês.

A Volta Dos Que Não Foram:

Agora que já me apresentei vamos falar do que importa: nosso lindu e querido passarinho azul chamado Larry.

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #167 : Zankyou no Terror


Comentário : Zankyou no Terror , um anime que eu gostei bastante , um traço super legal e diferente dos animes habituais , uma história que realmente me chamou a atenção , me envolvi com o anime de uma tal forma , com os enigmas que foram realmente legais , adoro animes com essa pegada de suspense , cada episódio foi super legal , não é aquela coisa monótona que dá sono , algo mais agitado , e a evolução da história foi bem interessante , é difícil hoje em dia achar uma anime com terrorismo , investigações , bombas , e  você acha tudo isso em Zankyou , não sou particularmente uma fangirl de Zankyou ,mais olhando para o final , você pode dizer que foi uma jogada e tanto , foi um final digno , bem triste , outra coisa que realmente deixou o anime mais movimentado foi o investigador Shibazaki  , adorei os personagens principais Nine e o Twelve , tem também a Lisa , que acaba se tornando uma cúmplice , e acaba se envolvendo com os dois terroristas , apesar de ela ser meio inútil no anime , mais é uma grande recomendação , não deixem de assistir!
Sinopse : Numa versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deviam existir, realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois se combinam para formar a “Esfinge”, uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo.

Gênero : Terror , Suspense , Drama , Psicológico
Número de Episódios : 11 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #166 : Glasslip


Comentário : Glasslip é um anime realmente confuso , apresenta um lado sobrenatural , mais não espere a utilização desse poder para coisas grandiosas , o que eu achei realmente inútil , mas eu gostei bastante do visual , ao assistir o primeiro episódio , com certeza esperava mais romance , mais intrigas entre o grupo, um final realmente bom , ou um anime que pudesse deixar lembranças realmente preciosas ( estou exagerando não é ?) mas fiquei sim um pouco frustrada com o final , como disse , esperava mais , o romance entre Touko e Kakeru não é algo muito presente , o anime foca isso mais nos episódios finais , e sei lá , achei um romance muito ''fácil'' , talvez tenha tido um triângulo amoroso ? um amor não correspondido ? vários casais ? não sei , espero que vocês assistam e me respondam , eu já sei a resposta , só falta vocês , Kissus , até mais!

Sinopse : A protagonista, Touko Fukami, é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade à beira-mar na província de Fukui, onde sua família administra um negócio de confecção de vidros artesanais. Ela frequentemente se encontra com seus quatro melhores amigos em um café chamado “Kazemichi”, e, durante as férias de verão do último ano escolar, eles conhecem Kakeru Okikura, um estudante transferido que afirma ouvir uma voz vinda do futuro. Sua chegada desencadeia uma série de eventos que tornará o último verão juntos desses jovens algo inesquecível, repleto de esperança e angústias. 

Gênero : Slice of Life , Romance , Drama
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014 Trailer
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #165 : Rokujouma No Shinryakusha!?


Sinopse : Devido às circunstâncias financeiras do jovem Koutarou, ele procura um lugar com aluguel barato para morar e encontra um rokujouma (apartamento de seis tatamis), pagando o aluguel de 5.000 ienes (aprox. R$ 115,00) por mês. Pelo lado positivo é barato, mas pelo lado negativo, o apartamento 106 do Condomínio Corona é amaldiçoado. O fantasma é uma linda garota e causa confusão quando ela tenta expulsá-lo do local. Durante a assombração, a vizinha intrometida de Koutarou, uma autoproclamada mahou shoujo, vem voando para o resgate desnecessário; isso é demais para o empobrecido jovem conseguir lidar.

Gênero : Comédia, Fantasia , Harem , Romance
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #164 :Himegoto


Sinopse : Forçado a assumir as dívidas feitas por seus pais, Arikawa é constantemente perseguido por cobradores, e, em certo dia, quando se via cercado por eles na rua, três garotas o salvam da situação. Elas são membros do conselho estudantil da escola Shimoshina, e decidem pagar as dívidas de Arikawa, porém com uma condição: a de que ele se torne, a partir de agora, “brinquedo” do conselho estudantil, e passe a ir à escola vestido como uma garota.

Gênero : Comédia , Slice of Life , Seinen
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

21 de julho de 2015

Recomendações de Animes #163 : Jinsei


Sinopse : história tem como protagonista Yuuki Akamatsu, jovem que se junta ao clube de jornalismo de sua escola e é logo designado, pela editora-chefe Sayaka Nikaidou, a tomar conta de uma coluna que dá conselhos de vida. Junto a outras três garotas – a inteligente em ciências Rino Endou, a perita em artes liberais Fumi Kujou e a esportista Ikumi Suzuki – ele responde as dúvidas enviadas por outros estudantes, tendo ainda que lidar com as divergências de opiniões entre suas colegas de clube.

Gênero : Comédia , Drama , Romance , Slice of Life , Vida escolar
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

20 de julho de 2015

Fanfics, um mundo de possibilidades



Olá, aqui é a Yayoi!
Há quanto tempo, gente! Fiquei até com saudades.
Hoje o tópico é sobre fanfics. Não exatamente uma fanfic, mas o conceito de fanfic, em si. Então, sente-se, relaxe, e seja meu convidado neste incrível mundo onde há tantos sentimentos misturados, que você se sentirá confuso com todas essas emoções.
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #162: Tokyo ESP

Sinopse : Morando somente com seu pai, Rinka Urushiba é uma estudante que leva uma vida muito pobre, o que a obriga a ter um emprego de meio período para ajudar a pagar o aluguel e a comida de casa. Em um dia qualquer, enquanto voltava da escola, ela flagra um pinguim, e em seguida peixes brilhantes, voando no céu de Tóquio, isso ao lado de um estranho rapaz que também consegue enxergar tal fenômeno e possui vários curativos pelo rosto. Um desses peixes atravessa o corpo de Rinka, a fazendo desmaiar.
Quando acorda, Rinka descobre que agora possui a capacidade de atravessar objetos inanimados, e o garoto que conheceu antes, chamado Kyotaro Azuma e seu colega de escola, passou pela mesma experiência e adquiriu o poder de teletransporte. Azuma tenta convencer Rinka a se juntar a ele para proteger a população e assim combater aqueles que possuem poderes e carregam más intenções; entretanto, em pouco tempo os dois se deparam com uma organização de objetivos ambiciosos, formada por um grupo de pessoas com fortes habilidades sobrenaturais.

Gênero : Shounen , Sobrenatural , Ação . Comédia , Drama
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

19 de julho de 2015

O que é Dorama e Live Action?




Então pessoal, primeiramente quero pedir desculpas a vocês, porque essa postagem era pra ter saído na quinta-feira, mas tive um imprevisto com meu "maravilhoso" notebook que tinha acabado de vir do conserto e já deu pane novamente, e eu perdi tudo o que tinha escrito pra postar aqui. Mas vamos ao que interessa...

LEIA MAIS

16 de julho de 2015

Como conservar sua coleção de Mangás ?


Yoo Minna-san ! tudo bem ? pois é , hoje estou aqui para falar de um assunto diferente do habitual , e muito útil por sinal . Estou começando minha coleção de mangás , é tão lindo quando o mangá é bem cuidado , e recentemente alguns mangás estavam começando a ficar com orelhas , e eu fiquei louca , desesperada , porque meus maravilhosos mangás estavam com aquelas orelhinhas chatas , e fora que com o tempo as paginas do mangá vão ficando amareladas , e rapidamente procurei dicas na internet de como conservar os mangás , tanto da umidade , quanto da poeira , orelhinhas chatas e inconvenientes , e também como guardar da maneira correta o mangá , para evitar de que o mangá fique com certos defeitos .

LEIA MAIS

12 de julho de 2015

Recomendações de Animes #161 : Kono Naka ni Hitori , Imouto ga Iru !

Sinopse : Shogo Mikadono é filho de um grande magnata industrial que infelizmente acabou falecendo e ele precisa realizar apenas uma condição para herdar todo o legado de sua família: conseguir uma namorada na escola.
Então Shogo resolve se transferir para outro colégio cheio de jovens garotas para atender o ultimo pedido de seu pai, o grande problema é que ele não sabe que possui uma irmã mais nova e parece que ela é uma das estudantes da sua nova escola. A garota deseja se aproximar do garoto sem revelar seu parentesco, só que Shogo é bem popular com as outras garotas e isso vai atrapalhar os seus planos.

Gênero : Comédia , Ecchi , Romance , Harem , Vida Escolar , Seinen 
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2012
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/1162/Kono-Naka-ni-Hitori-Im%C5%8Dto-ga-Iru
Trailer

LEIA MAIS

Advertise