29 de maio de 2015

Recomendações de Animes #154 : BTOOOM!


Sinopse : Sakamoto Ryouta é um desempregado de 22 anos que vive com sua mãe. No mundo real, pode não ter nada de especial nele, mas online, ele é um dos melhores jogadores do mundo no jogo de combate chamado Btooom!! Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, apesar de não se lembrar de como o ou porquê ele foi parar lá. Enquanto vagava pela ilha, Ryouta vê alguém e pede ajuda, o estranho o responde jogando bombas nele! Agora Ryouta percebe que sua vida está em perigo e que, de alguma forma, ele está preso em uma versão da vida real do seu jogo favorito! Será Ryouta capaz de sobreviver o bastante para descobrir como e por que ele foi parar nesta ilha?

Gênero : Ação , Romance , Seinen , Ecchi
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer

LEIA MAIS

28 de maio de 2015

Recomendações de Animes #153 : Goshuushou-sama Ninomiya-kun


Sinopse : A história gira em torno de Ninomiya Shungo, um estudante que foi treinado em luta por sua irmã mais velha em situações extremas. Ninomiya é muito popular entre as garotas de sua classe. Ele mora em uma enorme casa com sua irmã mais velha, Ryoko, que está quase sempre fora de casa, em missões. Um dia, sua irmã envia Mayu Tsukimura e seu irmão mais velho Mikihiro Tsukimura, que vão morar na mesma casa para que Mayu supere seu medo de homens. Isto é conseguido fazendo Mayu e Shungo dividirem o quarto, tomarem banho juntos e dormirem na mesma cama, entre outras coisas. Para complicar mais a sua vida, Reika Hojo, a presidente do conselho estudantil, é chantageada para se tornar uma empregada, devido a um video que Ryoko gravou, onde aparecia Reika tentando seduzir Shungo enquanto ele dormia. Muitas complicações para o lado do Ninomiya, né?

Gênero : Harem , Comédia , Sobrenatural , Romance , Ecchi , Demônios , Novel , Shounen .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2007
Trailer

LEIA MAIS

26 de maio de 2015

Recomendações de Animes #152 : Denpa Onna to Seishun Otoko


Comentário : Yooo minna-san , gostaria de avisar que devido a falta de tempo , não vou poder comentar em todos os posts igual antes !!!
Quem já assistiu Denpa Onna percebeu , que o design dos personagens é muito kawaii , e quem não assistiu , com certeza vai perceber . Bom no começo realmente não achei que seria um bom anime , no fim minha impressão desapareceu e a experiência foi maravilhosa , gostei muito do anime , um anime leve e que faz qualquer um rir com suas piadinhas levemente 'sujas' . A Opening é linda , e a história é bem gostosa de acompanhar e faz com que passe de forma rápida , o final não foi tão legal quanto eu esperava , mais assisti o episódio especial e o considerei como o verdadeiro final , é uma obra maravilhosa , não deixem de assistir !
Kissus , até outro post!
Sinopse :  O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com “ponto de adolescência”. Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma garota fofa e estranha que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu “ponto de adolescência” prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.

Gênero: Comédia , Drama , Ficção Científica , Slice of Life , Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2011
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #151 : HighSchool of the Dead


Sinopse : Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Gênero : Ação , Drama , Terror , Ecchi , Harem , Horror , Shounen
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2010
Trailer

LEIA MAIS

22 de maio de 2015

K-Top 15 : Meus Mangás Preferidos!


Yoooo minna-san , hoje começa uma série de posts K-top aqui no blog , vou fazer k-top por gêneros , personalidades , estilos entre outras coisas , espero que vocês gostem , e aproveitando para falar , no primeiro k-top do blog , vou falar sobre meus 15 mangás favoritos , espero que vocês se identifiquem , e se tiverem sugestões e pedidos , por favor não deixem de comentar !

LEIA MAIS

21 de maio de 2015

Recomendações de Animes #150 : Mahouka Koukou No Rettousei


Comentário : Eu particularmente gostei do anime , assisti quando ainda estava lançando , o visual é muito bom , gostei da opening e da ending , muito bem feitas , em relação a história , eu fiquei bem empolgada no começo , com toda essa temática de tecnologia , e magia se tornou bem animadora , mas senti falta de algumas coisas  e esperava mais , me incomodou muito a questão de nenhum relacionamento evoluir , tudo ficou na mesma do começo ao fim , a história pessoal dos personagens tornou tudo mais 
confuso , a forma como se desenrolou não foi legal na minha opinião , ficou bem forçado . Os personagens em geral são bem carismáticos e muito bonitos ( kyahhh) , espero muito uma segunda temporada , e que foque mais na história pessoal de cada personagem , eu super recomendo , especialmente para quem gosta de um Sci-Fi bem feito .


Sinopse : Magia. Não é um produto de lendas ou contos de fadas, mas uma tecnologia que vem sendo pesquisada há cerca de um século. Agora vários países estão na corrida por poder usando magos como armas. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na Primeira Escola Secundária (First High), uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a representante entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele vai viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas e onde é olhado de cima por alunos escolhidos?

Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Shounen , Ficção Científica .
Número de Episódios : 26 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #149 : M3 Sono Kuroki Hagane


Sinopse : Há uma escuridão profunda e distorcida em todos os lugares. Esse lugar, onde a escuridão engoliu tudo e tirou tudo, tornou-se conhecido como Zona Avidya. Seres estranhos assumem a forma do desespero e do caos da humanidade, os chamados: Imashime. Uma expedição examina a Zona Avidya que consome espíritos humanos. Assim, no complexo cruzamento entre o presente impedindo a crise e o destino do passado... Conseguirão, oito meninos e meninas, se reunirem para enfrentar os Imashime, e encontrar o futuro brilhante que está diante da Zona Avidya?

Gênero : Horror , Mecha , Fantasia , Ação .
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #148 : Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!

Comentário : Para quem nunca leu o mangá , vai achar está ova totalmente confusa no começo , quando eu assisti , ainda não tinha lido o mangá e confesso que fiquei perdida , então para que vocês não fiquem perdidos assim como eu , leiam o mangá e conheçam essa maravilhosa história .

                                                                         
Sinopse: Megumu e Mitsuru Kobayashi são irmãos gêmeos, mas que vão estudar em escolas diferentes. Entretanto, eles têm a brilhante ideia de trocarem de lugar, Megumu vai estudar na escola só para garotos onde seu irmão iria estudar e Mitsuru vai estudar na escola só para garotas que sua irmã estudaria. Lá, eles conhecem Aoi e Azusa, respectivamente. E ambos se apaixonam... Mas e agora? Aoi pensa que Megumu é Mitsuru e Azusa pensa que Mitsuru é Megumu, como vai ser quando eles descobrirem a verdade?

Gênero : Comédia , Romance , Drama , Vida Escolar , Shoujo .
OVA - 1 episódio
Exibição Original : 2013
Pv indisponível

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #147 : Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Sinopse: Quando sua aldeia foi destruída há cinco anos, apenas Shino Inuzuka, Sosuke Inukawa, e a garota Hamaji, criada como irmã deles, sobreviveram. E os dois jovens inexplicavelmente têm a mesma marca de nascença em forma de peônia.
Genpachi Inukai e Kobungo Inuta foram criados centenas de quilômetros de distância, como irmãos de criação, mas eles também compartilham a mesma marca de nascença. Quando eles foram para o norte, como parte do exército, há três anos, eles foram enfrentar demônios e voltaram transformados.
Agora, a Igreja Imperial chega a Shino e Sosuke, e eles devem encontrar oito pedras místicas e seus proprietários ou enfrentar um destino pior que a morte nas mãos da Igreja.

Gênero : Fantasia , Supernatural
Esse anime contém 2 temporadas de 13 episódios cada .
Exibição Original : 2013
Trailer

LEIA MAIS

14 de maio de 2015

Recomendações de Animes #146 : Miss Monochrome


Sinopse : "Senhorita Monochrome" é um projeto de caráter original de seiyuu Horie Yui. Em março de 2012, usou pela primeira vez o caráter "Senhorita Monochrome" como uma cantora virtual em 3D para cantar suas músicas em seu concerto "Horie Yui wo Meguru Bouken III ~ Missão secreta Posto ~". Mais tarde, o personagem apareceu em uma variedade de mercadoria, bem como na rede social game "Girlfriend (Beta)." De acordo com a definição, senhorita Monocromático só ama o estilo monocromático, não gosta de todos os tipos de cor, e sempre sonha em mudar o mundo em sua cor monocromática favorito.

Gênero : Comédia , Fantasia , Musica , Idol , Slice of Life.
Número de Episódios : 13 episódios com duração de 4 minutos
Exibição Original : 2013
Trailer

LEIA MAIS

13 de maio de 2015

Tag : I Love Animes !


Yo , minna-san , hoje estou aqui para responder mais uma tag !

A tag foi criada pelo blog The Angel
E quem me indicou para fazer a tag  foi a Jacqueline do blog Meu Baú de Estrelas 

LEIA MAIS

11 de maio de 2015

Recomendações de Animes #145 : Kami nomi zo Shiru Sekai


Sinopse: Katsuragi Keima, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como O Deus da Conquista (落とし神, Otoshi-gami) por causa de suas lendárias habilidades de "conquistar" as garotas 2D nos jogos. Contudo, Keima é conhecido na escola como otamegane (オタメガネ), uma junção das palavras otaku (オタク) e megane (メガネ-"óculos"), pois anda pela escola jogando seus jogos em seu "PFP", inclusive durante as aulas.
No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo-o um contrato para "conquistar" garotas. Quando ele aceita, acreditando ser um desafio em um jogo, um demônio do inferno chamada Elsie aparece. A partir de então, Keima passa a ter um contrato com ela, onde ele deve capturar espíritos que fugiram. Esses espíritos estão localizados dentro do coração de algumas garotas e a única maneira de retirá-los de lá é "conquistando" o coração delas, fazendo-as se apaixonarem por ele. Interessado somente em garotas de jogos, Keima inicialmente recusa a proposta, mas o contrato que ele aceitou diz que ele não tem escolha. A série foca as aventuras de Keima e Elsie tentando capturar os espíritos. Os espíritos fugitivos são espíritos de humanos mortos que tentam voltar ao mundo real. Para isso, eles absorvem a maldade no coração das pessoas, até que tenham força suficiente para ressuscitar. Alguns destes são espíritos de demônios mortos, que são mais fortes que os normais.
Existem três mundos conectados pelas almas: o Inferno, o Paraíso e a Terra. Quando um humano morre, sua alma é levada para o Inferno para ser purificada. Após isso, o Paraíso coloca a alma novamente em um corpo humando, formando um ciclo infinito. Porém, o Inferno se aproveita da maldade dentro das almas, causando um desequilíbrio na relação. Durante muito tempo o Inferno acumulou a maldade das pessoas e formulou um plano onde ele atacaria o Paraíso e dominaria os três mundos. Visando impedir o plano, os deuses do Céu selaram o Inferno e criaram um novo, onde os novos demônios capturam os anitgos para manter a harmonia. Porém, o selo foi removido e os demônios antigos e os deuses voltaram para a Terra.

Gênero : Comédia , Fantasia , Romance 
Esse anime contém 2 temporadas
Exibição Original : 2010
Trailer

LEIA MAIS

Advertise