24 de fevereiro de 2015

Recomendações de Animes #134 : Bokura Wa Minna Kawaisou

Comentário : Eu realmente amei Bokura wa Minna Kawaisou , personagens super carismáticos , e divertidos , simplesmente personagens ''perdedores'' vivendo suas vidinhas medíocres (como nós) , um Slice of Life incrível bem humorado , vou falar um pouquinho dos personagens :
Usa , aquele típico personagem sem sal , que tem uma quedinha por uma garota tímida e ávida leitora que sem sombra de dúvidas não dá a mínima para ele .
Ritsu a garota que citei acima , heroína principal , inexpressiva , que começa a se apaixonar por Usa , mesmo que ela não perceba isso ainda .
Shirosaki , um cara muito pervertido e masoquista que é companheiro de quarto de Usa , mas que tem um coração de ouro .
Mayumi , a bonitona mais velha que se alcooliza e tem muitas histórias de frustrações sexuais , ou seja não tem sorte com homem .
Sayaka a burikko yandere com um passado negro , que ama causar problemas para os outros .
Sumiko , a senhorinha que cuida da pensão .
O romance ? então não chega a ser um romance , logo tem toda a interação entre os protagonistas , e adorável ver como a relação deles se desenvolve , assistam é um anime bem agradável e com muitas cenas cômicas.


 Sinopse : Usa, um estudante do ensino médio que pretende começar uma vida de solteiro, muda-se para um novo apartamento apenas para descobrir que além de dividir o quarto com um colega de quarto pervertido que tem obssessão por garotas menores de idade, mas também que outra garota, Ritsu, um amor à primeira vista, está morando no mesmo prédio que ele.

Gênero : Comédia , Romance , Slice of Life 
Número de Episódios : 12 episódios  
Exibição Original : 2014

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2256/Bokura-Wa-Minna-Kawaisou

Trailer


LEIA MAIS

23 de fevereiro de 2015

http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/p/lista-de-animes-da-temporada-de.html
                                                       
Para ver a lista clique na imagem
LEIA MAIS

20 de fevereiro de 2015

Recomendações de Animes #133 : Kamigami no Asobi


Comentário : Esse anime só tem homem bonito , Deuses Gregos assim por dizer , é um anime bem leve , super divertido , e também tem seus momentos de drama , com certeza estava sentindo falta de um anime assim , te diverte mas não muda sua vida rs , prato cheio para nossas queridas fujoshis de plantão , vou falar um pouquinho dos personagens , mas bem resumido mesmo , porque a leitura iria ficar muito cansativa .

A nossa heroína Yui Kusanagi , é bem otimista e impulsiva ( adoro personagens impulsivas ) .
Apollon Agana Belea o loiro bishounen da vez , é um cara animado , carismático e que com certeza deixa o anime mais bonito ( bem bonito hein ) .
Hades Aidoneus , o Deus grego do submundo , ele é solitário com um pesar e um passado triste , mais outro bishounen para nossa alegria .
 Takeru Totsuka , Deus Japonês do mar , é do tipo esportista e esquentado , que adora animais fofinhos.
 Tsukito Totsuka , Deus Japonês da Lua , extremamente calmo , raramente ele expressa suas emoções e quase passou despercebido no anime , a não ser por um episódio que ....... (ops sem spoiler)
Balder Hringhorni , Deus nórdico da Luz ( e que luz , se é que me entendem ) , super alegre e ao mesmo tempo super atrapalhado , que vive caindo e derrubando as coisas , mas que é caidinho pela Yui ( aliás só ela que não percebe ) .
Loki Laevatein , Deus nórdico do fogo , mega travesso e que vive sacaneando todo mundo
Thor Megingjard , Deus nórdico do trovão , ele é bem silencioso , diz poucas palavras , e um bishounen que foi pouco aproveitado no anime ( suspiros )
Dionísio Thyrsos , Deus grego do vinho e comércio , ele é divertido e na dele , muito charmoso por sinal .
Thoth Caduceus , Deus egípcio da sabedoria , ele é o sensei bonitão , e um dos meus favoritos .



Sinopse : A história gira em torno da heroina Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos. 

Gênero : Romance , Sobrenatural , Fantasia , Shoujo , Harém
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original :  2014

http://www.animeai.net/?cat=2102

                                                                             
Trailer


LEIA MAIS

17 de fevereiro de 2015

Recomendações de Animes #132 - Aishiteruze Baby

Comentário : Oi pessoal! Como estão? Hoje trago um anime engraçado e divertido. Aishiteruze Baby é um anime estilo Shoujo que mostra a vida de Kippei, um estudante "playboy" que gasta a maioria do seu tempo com garotas (Tipo, cada dia é uma namorada). Até que um dia, a irmã mais velha de Kippei liga pra ele e manda ele correr para casa. Quando ele chega em casa, encontra Yuzuyu Sakashita, a sua prima de cinco anos de idade. E a partir desse dia, ele terá que cuidar da garota, já que sua mãe sumiu no mundo.

Esse anime envolve um pouco de drama. Mas é muito fofo e emocionante! (E sim, tem romance)
Então por favor, assistam, okay? Pois apesar de ser um anime antigo, é muito bom mesmo ^3^



Sinopse : Kippei é um adolescente despreocupado e namorador, e assim continuaria por tempo indeterminado caso Yuzuyu não aparecesse em sua vida. Ela é sua prima de 5 anos, cuja mãe - Miyako - abandonou-a. A familia divagava sobre o que fazer, até que a irmã mais velha de Kippei decide que até que Miyako retorne, será Kippei que cuidara da pequena Yuzuyu. Mas será capaz de tomar conta dela de forma responsável?


Número de episódios: 26 Episódios
Genêro: Comédia, Romance, Drama, Shoujo
Exibição Original: 2004

                                                                       
http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/101/Aishiteruze-Baby

Trailer Indisponível

LEIA MAIS

10 de fevereiro de 2015

Kawaii : Animes Shoujo precisa de Uploaders !


LEIA MAIS

Advertise