18 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #129: Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Comentário : Bom quando comecei a assistir , estava lançando , não era o anime mais esperado da temporada por mim , aliás pela sinopse nem chegou a me interessar , aquelas histórias típicas de animes de mistério , e confesso que comecei a assistir ele para que o anime me provasse o contrário do que eu estava pensando , e o resultado disso ? , Assisti o primeiro episódio , e realmente gostei muito , eu realmente amo animes de mistério , sabe não te faz querer parar de assistir até saber o final ou a resolução do mistério , Nanana tem típico personagens , um protagonista tarado e indeciso , uma garota moe peituda e mais , ela é um fantasma . O protagonista recebe uma enxurrada de informações logo no primeiro dia em que chega na ilha artificial , ou mais , no quarto em que vai morar , como um fantasma de uma garota que foi assassinada no mesmo quarto em que ele vai ter que morar , ainda por cima , a garota é a fundadora da Ilha e ainda tem um tesouro  para achar , e o pior disso tudo , ele tem que resolver os mistérios por trás do assassinato de Nanana , tem que achar o o tesouro e ainda por cima , tem que conviver com uma fantasma em seu quarto que ama Jogos Online e é louca por pudim , já dá para saber que vai ser bem engraçado ver essas situações inusitadas em que nosso protagonista Juugo se meteu .


Sinopse : A história se centra no tesouro de Nanana, o fantasma do que já foi uma bela NEET. Um garoto chamado Juugo foi renegado por seu pai e obrigado a se transferir para um colégio na “Zona de Estudantes Especiais,” uma ilha artificial. Com 40,000 ienes para viver por mês, Juugo escolhe um apartamento de aluguel barato que é assombrado por Nanana. Juugo e os membros do clube de aventura da escola se unem em uma caçada ao tesouro pelas relíquias de Nanana, um tesouro que possui um poder misterioso.

Gênero : Aventura , Ação , Supernatural , Romance , Comédia .
Número de Episódios : 11 episódios
Exibição Original : 2014 

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2294/Ryuugajou-Nanana-no-Maizoukin


                                                                            
Trailer

LEIA MAIS

16 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #128: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda


Comentário : Uma História completamente sem noção mais que tirou altas risadas de mim , é o que eu defino Sekai Seifuku , quem imaginaria que uma loli fosse querer dominar o mundo ? , acho que a grande força desse anime são os personagens , Asuta é o personagem principal , típico homem comum , arrastado para situações além de sua compreensão , mas sempre faz seu melhor no final . E é eternamente intimidado por Kate , que pode ou não pode ser atraída por ele . Kate é estranha mais fofa ao mesmo tempo , tem uma grande vontade de ver as coisas através do coração das pessoas .
Esse anime é para aqueles que gostam de rir , você sempre vai encontra nele situações inusitadas que vão tirar as melhores risadas de você, assistam e aproveitem esse maravilhoso anime !


https://mega.co.nz/#!1V5AjarK!_aN3c2mO1s3nV0uPgfBbumwsDtFPh0w1sHzFGi9mLKo


Sinopse : O que é necessário para se conquistar o mundo?! Cada líder do passado pensou nisso… mas tudo que fizeram foi simplesmente sonhar com sua grandeza. A cominação mundial… ninguém conseguiu conquistar isso. Até que uma garotinha chamada Hoshimiya Kate aparecer. Hoshimiya Kate irá chocar o mundo! Como ela foi capaz de fazer uma manobra tão magnífica? É assustador! É glorioso! Poderia ser o… Argumento Zvezda?! Deixe a luz de nossa grande Zvezda brilhar forte sobre esta terra!

Gênero : Comédia , Ficção Científica , Ação , Fantasia
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2212/Sekai-Seifuku-Bouryaku-no-Zvezda

Trailer





LEIA MAIS

4 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #127 : Z / X Ignition


Comentário : Vale ressaltar que esse anime tem algumas semelhanças com Yu-Gi-Oh , como jogo de cartas , basicamente eles ''invocam'' criaturas estranhas por meio de um dispositivo em forma de cartão , não acho que tenha sido um anime ruim , a história é boa , porém cansativa , poucas surpresas ao longo do anime , o que me deixou meio que com sono , as batalhas foram bem legais , e o final não foi ruim , só esperava mais , assistam !

http://minhateca.com.br/Recoanimesshoujo/Z-X+Ignition+opening+e+ending,158093733.rar(archive)

Sinopse : A história se passa num futuro não muito distante. Cinco “Pontos Negros” aparecem de repente ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Logo depois disso, estranhas criaturas começam sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são habitantes dos cinco mundos, os mesmos mundos em linhas de tempo diferentes. Para assegurar a sobrevivência do futuro de sua própria linha de tempo, cada uma das cinco forças invasoras luta para dizimar o futuro da outra linha de tempo. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Gênero : Aventura , Fantasia , Ficção Científica .
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2014


Trailer


LEIA MAIS

2 de dezembro de 2014

http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/p/indice-de-todas-as-postagens-separada.html

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #126: Hitsugi no Chaika


 
Comentário : Bom , inicialmente eu não dava nada para Hitsugi no Chaika , nenhum tipo de empolgação vindo de minha parte , mas conforme a história foi evoluindo , foi surgindo uma grande empolgação , e quando me dei conta já era um dos animes mais esperados por mim , porque quando eu comecei a assistir estava lançando , e com certeza tinha outros animes que eu achava interessante , e que esperava semana por semana para assistir episódios , até que eu comecei assistir esse anime e virou o mais aguardado da temporada , quanto mais eu assistia mais eu queria saber , sobre os mistérios por trás da existências das Chaikas , sim falei no plural , porque inicialmente só existia uma Chaika , a nossa protagonista , a Chaika Branca , e depois foi aparecendo mais chaika , como por exemplo a Chaika vermelha , e eu começava a me perguntar , PORQUE TEM TANTAS CHAIKAS ? QUAL É O MISTÉRIO POR TRÁS DA EXISTÊNCIA DAS CHAIKAS ? , bom a primeira temporada não chegou a esclarecer todas as minhas dúvidas em relação a esses mistérios , mas ai logo na próxima temporada resolveram lançar a segunda temporada , lógico para nossa alegria . A segunda temporada está lançando , e com certeza até agora esclareceu todas as minhas dúvidas . Vamos falar dos protagonistas , primeiro , Toru Acura , ah ele é lindo , ao longo dos episódios você vai percebendo a aparição de sentimentos de Toru por Chaika , e o final da primeira temporada me surpreendeu com uma cena encantadora , porém interrompida , para nossa tristeza . Chaika , é muito fofa , o jeito de ela falar é muito engraçado , o que mais me chamou a atenção nela foi o caixão , com certeza . Akari Acura irmã de Toru , mas não possui relação de sangue , ao longo do anime parece que Akari começa a ter sentimentos por Toru , ou melhor sempre teve , bom assistam !

http://minhateca.com.br/Recoanimesshoujo/Recoanimesshoujo-Hitsugi+no+Chaika+-+Opening+*2c+Ending,155499860.rar(archive)
Obs : Download : Pacote ( Opening e Ending ) .
Sinopse :Cinco anos atrás, a guerra de 200 anos entre a aliança das seis nações e o Império Gaz chega ao fim quando o Imperador Arthur Gaz, o Imperador Imortal do Império Gaz, é finalmente morto por oito guerreiros conhecidos como os Oito Heróis. Depois da guerra, as terras do Império foram divididas pela aliança que mais tarde formaram o Conselho das Seis Nações para tentar trazer a paz e a ordem na terra. No presente, Toru Acura é um Saboteur (乱破 師 サバターSabata ? ), que vive com sua irmã Akari. Toru é incapaz de conviver nesta era pacífica quando suas habilidades de Saboteur se tornam inúteis e não vê sentido em sua vida. Enquanto está andando na floresta a procura de alimentos, Toru encontra Chaika Trabant, uma Wizard (魔法 師 ウィザードWizādo ? ) de cabelos brancos que carrega junto dela um caixão. E após eles derrotarem um Unicórnio, Chaika vendo suas habilidades como Saboteurs, convida Toru e Akari para uma importante tarefa: juntar os restos de seu falecido pai Arthur Gaz que estão em posse dos Oito Heróis.3 Ela revela que é a princesa Chaika Gaz, a filha do Imperador, que conseguiu escapar durante o fim da guerra e deseja encontrar os restos mortais de seu pai, que foram divididos entre os oito heróis pelo fato de suas partes emitirem um forte poder mágico, então após reunir todas as partes ela pode dar a ele um enterro apropriado. No entanto, o trio terá dificuldades com a Agência Pós-Guerra Kleeman Gillette Corps, que possui a tarega de capturar Chaika temendo que ela vá reunir os partidários de Gaz e acabar restaurando o Império Gaz, trazendo novamente uma guerra. Não bastando isso, eles também terão que enfrentar outros grupos, liderados por garotas que também afirmam ser Chaika Gaz.4 Assim, começa a jornada de Chaika, Akari e Toru, na busca dos restos mortais do Imperador Arthur Gaz.

Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Comédia 
Esse anime contém 2 temporadas
Exibição Original : 2014

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2274/Hitsugi-no-Chaika

                                                                               
Trailer




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #125 : Black Bullet


Comentário : Black Bullet é daqueles animes que te da empolgação para assistir até o final , o pior é quando  você começa a assistir quando está em fase de lançamento , e você tem que esperar toda semana para poder assistir um único episódio , por outro lado também  é bom , porque esperar pelos episódios te faz ficar ansioso para saber o que vai acontecer , e te dá uma empolgação maior ao ver que lanço o episódio e que finalmente você vai poder assistir . Voltando ao real comentário , acho que Black Bullet deveria ter mais episódios , porque tudo acontece muito rápido , é como se 13 episódios fossem divididos em ''3 mini-arcos " . Porque 3 mini-arcos ? 
1º - Luta com o (cara mascarado) Kagetane Hiruko e o Gastrea estágio 5
2º - Rentaro VS Tina
3º - Guerra do Monolicito 32

Acho que poderiam ter trabalhado melhor cada arco , não acho que deixou a desejar , mais é só uma opinião pessoal .
Achei o universo de Black Bullet atraente , porém o final terminou de um jeito que uma 2 temporada seria bem vinda , para explicar algumas coisas , e gostaria de ver a reação de Rentaro ao ver a nova Dark Kisara , acho que uns 25 episódios de segunda temporada iria esclarecer muitas dúvidas que tenho em relação a Black Bullet , não só eu , mais tenho certeza que quem assistiu tem muitas dúvidas a serem esclarecidas . Vamos falar do nosso protagonista Rentaro Satomi , ele é um gato com certeza , tem um ótimo censo de justiça , e com certeza o charme para atrair meninas de 12 anos , gerando muitas cenas cômicas ,  eu ria muito nessas partes .  Enju Aihara ela é muito Kawaii , um pouco violenta , o que me faz gostar mais ainda dela , sabe personagem muito ''fraca'' e que não tem ''personalidade'' em animes desse gênero , não me atrai nem um pouco, gosto da personalidade forte da Enju , não vou falar mais , porque já está longo e não quero que fique cansativo do ler , assistam !

http://minhateca.com.br/Recoanimesshoujo/Animesshoujo-Opening-Ending,155173752.rar(archive)
Obs : Download : pacote (opening e ending )
Sinopse : Em 2021 a humanidade foi derrotada por um vírus chamado Gastrea, forçados a viver sob muros de Varanium, um metal que consegue repelir o vírus. Algumas crianças são chamadas de amaldiçoadas, pois têm superpoderes vindo do vírus que infectou suas mães na gravidez. Para controlar algumas infecções locais há a segurança civil que tem o Promoter que faz um contrato com uma criança amaldiçoada para combater os Gastrea .


Gênero : Ação , Ficção Científica 
Número de Episódios : 13 episódios 
Exibição Original : 2014

http://animazone.com.br/categoria/black-bullet/


                                                                              
Trailer





LEIA MAIS

1 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #124 : Kamisama no Inai Nichiyoubi



Comentário : Kamisama no Inai Nichiyoubi com certeza tem traços maravilhosos , animações bem elaboradas e cores deslumbrantes , de um ponto de vista técnico o anime só começa mesmo depois do 03 episódios , por ser uma bela obra te da aquela empolgação ao assistir . Saindo do ponto de vista técnico , eu quis sim parar de assistir , pelo fato de que o personagem que eu mais gostava do anime ter morrido logo nos primeiros episódios  , mas a história é tão interessante que te faz querer assistir mesmo com esse fato ''trágico'' assim por dizer , é com certeza uma bela obra para o gênero , sendo que seu final deixou aquele gostinho de quero mais , gostaria que tivesse uma segunda temporada .
Dica : Se for assistir , assista em HD porque realmente os traços são deslumbrantes .



Sinopse : Deus abandonou o mundo no domingo. Como resultado, ninguém no mundo podia morrer ou reproduzir. Uma garotinha, Ai, é a coveira de uma vila.
Ela preparou 47 covas para eventuais mortes de cada membro da vila. Mais tarde, um garoto que se identifica como Humpnie Humbert, o Brinquedo Devorador de Homens, que coincidentemente é o nome que a mãe de Ai deixou como o nome do pai dela, aparece na vila e assassina todo mundo! Que diabos está acontecendo?

Gênero : Mistério , Fantasia , Novel
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2013
 
Trailer





LEIA MAIS

Advertise