30 de outubro de 2014

Recomendações de Animes #105 : Log Horizon


Comentário : Quem é jogador (gamer) com certeza vai se identificar com o anime , pois já tem uma bagagem de elementos comuns em jogos e quem não joga pode se adaptar bem ao universo de Log Horizon . a Política e Economia estão presentes em Log Horizon , não para ser cansativo e chato mas para dar um respiro , por causa de lutas e batalhas , (não gosto de política e economia confesso) mas o jeito que esse anime trouxe esses tópicos foi algo bem interessanto , pois ai também acontece uma aventura , não com lutas e batalhas e sim com argumentos e palavras dito isso vou apresentar um de nossos protagonistas o Shiroe o nosso gênio maligno ( ele não é malvado nem nada disso ) , o porque do maligno , ele é um estrategista formidavel , sem sombra de dúvidas , tudo dá sempre certo com ele . Naotsugu ele é o melhor amigo de Shiroe e " O pervertido " , Akatsuki é uma assassina do mundo de Elder Tale e que tem um quedinha pelo Shiroe . Quem assistiu Sword Art Online não vai conseguir não comparar com Log Horizon , porque eu mesmo comparei , é bem parecido , mas com situações diferentes . 
                    
Sinopse : Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) Elder Tale (エルダー・テイル, Erudā Teiru?) tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers (ノウアスフィアの開墾, Nōasufia no Kaikon?), trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso

Gênero : Ação , Aventura , Fantasia , Comédia 
Exibição Original : 2013
1 temporada de 25 episódios 
2 temporada em lançamento  

                                                                             
http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2134/3/Log-Horizon


                                                                            
Trailer


LEIA MAIS

Recomendações de Animes #104 : Dragon Crisis !


Comentário :Uma história  bem leve e engraçada com uma pitadinha de luta é isso que eu defino Dragon Crisis , o clima de romance entre Ryuuji e Rose é forte mas não chega a ser meloso , o anime tem vária surpresas o que me chamou a atenção , acho que Dragon Crisis se destaca sobre outros animes que abordam esse tema , tem aquele triângulo amoroso básico de animes shoujos . Agora se você me perguntar se recomendo ? é lógico , adorei o anime , lógico ele tem os seus defeitos mais ele é bom assim mesmo e tenho certeza que vai deixar boas lembranças!


Sinopse : Kisaragi Ryuji é um estudante normal que tenha uma vida calma até o retorno de seu primo Eriko. Ryuji e Eriko resgatam uma menina, chamada Rose, de negociantes do mercado negro e mais tarde descobrem que ela é um dragão vermelho. A fim de proteger Rose, Ryuji decide lutar usando seu poder de manipular relíquias.

Gênero : Ação, Fantasia, Harém,  Novel , Romance, Vida Escolar, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2011

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/247/Dragon-Crisis


                                                                             
Trailer




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #103 : Monogatari (séries)



Sinopse : As curtas histórias encontradas nos dois volumes de Bakemonogatari falam do aluno do ensino médio Koyomi Araragi e vários alunos estranhos que ele encontra. Bakemonogatari é um jogo de palavras para os termos em Japonês “bakemono” que significa criaturas sobrenaturais e “monogatari” que significa histórias. O anime começa quando uma estudante, Hitagi Senjougahara, literalmente cai nos braços do Araragi, apenas para ele descobrir que ela não tinha peso.

Gênero : Sobrenatural , Comédia , Romance .
Exibição Original : 2009
Bakemonogatari 12 episódios
Nisemonogatari  11 episódios
Monogatari Series Second Season 26 episódios
Hanamonogatari 5 episódios

                              
http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/67/Bakemonogatari
           
                    
                                                                              
Trailer




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #102 : Karneval


Comentário :  Karneval não é inicialmente maravilhoso , mas conforme a história vai se desenvolvendo diria que você verdadeiramente vai gostar , é um anime sem grandes surpresas que te faz rir muito (altas risadas ) , adorei a animação , cheio de homens bonitos (fujoshis se animem ) , você se envolve na história , mas sem grande inovações . Vamos falar agora um pouco dos personagens bonitões ( Kyahh) . Gareki aquele típico personagem (bonito) que se fechou para o mundo depois de incidentes infelizes . Nai é uma criatura kawaii  e inocente , Yogi é o cara feliz com dupla personalidade , Tsukumo é a menina séria centrada em seus objetivos , Karoku com seu jeito atencioso e levemente malvado , assistam é se divirta no maravilhoso mundo de Karneval!


Sinopse : Nai procura por uma pessoa muito importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram “Circus” a mais poderosa organização de defesa do país!

Gênero : Aventura , Ação , Comédia , Fantasia 
Número de Episódios : 13 episódios  
Exibição Original : 2013


http://animazone.com.br/categoria/karneval/

                                                                         
Trailer

LEIA MAIS

29 de outubro de 2014

Recomendações de Animes 101 : Dangan Ronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation


Comentário :  Me lembra o filme ''Jogos Mortais'' , mas que se salva porque tem personagens únicos , o visual de Dangan Ronpa é considerado meio gótico ou sombrio , eu gostei bastante  do anime , assistam e se tornem detetives junto com Dangan Ronpa!


Sinopse : Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato.
O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Gênero : Mistério , Ação .
Número de Episódios : 13 episódios 
Exibição Original : 2013


http://animazone.com.br/categoria/dangan-ronpa-kibou-no-gakuen-to-zetsubou-no-koukousei-the-animation/

                                                                            Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #100 : Nourin


Comentário : Quando li a sinopse pensei que o romance seria bem presente no anime , mas logo nos primeiros episódios essa impressão morreu , é um anime cheio de frases de duplo sentido , personagens extremamente engraçados e se passa no campo , um tema não muito assistido pelos otakus , mas certamente conseguiu prender minha atenção até o final , é um anime muito bom , com poucos episódios , e animais que com certeza protagonizam ótimas cenas de comédia , assistam!


Sinopse : Quando a celebridade nacional Kusakabe Yuka se aposenta repentinamente do show business deixou o mundo chocado e devastou o adolescente Hata Kosaku. Kosaku era o maior fã de Yuka e sua partida deixou ele deprimido. Seus colegas de classe no Colégio Agropecuário de Tamo finalmente conseguiram fazer ele sair do quarto e ir para a escola, mas para a admiração de todos, Kusakabe Yuka (seu nome artístico), vem para a escola sob o nome de Kinoshita Ringo, como aluna transferida. Kosaku percebe que tem uma chance única na vida de tentar conhecer pessoalmente essa garota dos sonhos e juntos de seus amigos, tenta descobrir por que ela está aqui e acabam se tornando mais do que colegas de classe.

Gênero :  Comédia, Romance, Vida Escolar, Ecchi, Novel, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios  
Exibição Original : 2014


http://animazone.com.br/categoria/nourin/

Trailer




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #99 : Toaru Hikuushi e no Koiuta


Comentário : Não é o anime mais legal que eu já assisti , nem o mais divertido , mas com certeza me surpreendeu em alguns aspectos , como o romance e o ato de perdoar .
No começo é meio chatinho mais ao passar dos episódios se torna um anime bem interessante , e sem sombra de dúvidas o final foi muito bom , apesar de algumas mortes que realmente me deixaram triste mas que também me fizeram continuar o anime , o romance , foi algo que eu gostei bastante , todo o mistério por trás a nossa Heroína principal Claire e o passado de Kal-el foi algo que me chamou muita a atenção , alias os dois são lindos juntos , não percam de assistir esse anime!



Sinopse : Este é um conto de um príncipe que perdeu tudo e sai em uma viagem sem garantia de retorno à sua cidade natal. Com ódio e vingança em sua mente, ele conhece várias pessoas que lhe ensinam sobre amizade... e amor.

Gênero : Romance , Fantasia , Aviação 
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014

http://animazone.com.br/categoria/toaru-hikuushi-e-no-koiuta/
                                                                         
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #98 : Tokyo Ravens


Comentário : Eu gostei muito desse anime , se tornou um de meus preferidos com certeza , gosto de animes de magia , e a história do anime me chamou muito a atenção , as batalhas mágicas sem duvidas foram emocionantes , senti aquele friozinho na barriga no final , certamente me surpreendeu com muitos pontos positivos , é deixou aquele gostinho de quero mais , assistam !


Sinopse : Tsuchimikado Harutora nasceu em uma família de prestígio, chamada Onmyoji, mas não consegue ver energia espiritual. Portanto, ele está desfrutando de uma vida diária e pacífica com seus amigos. Um dia, sua amiga de infância Tsuchimikado Natsume, herdeira da família principal, aparece de repente e ele vê sua vida mudar bruscamente.

Gênero : Romance , Ação , Supernatural
Número de Episódios : 24 episódios 
Exibição Original : 2014
http://animazone.com.br/categoria/tokyo-ravens/
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #97 : C³: Cube x Cursed x Curious


Sinopse : A história começa com estudante de ensino médio Yachi Haruaki recebe um pacote misterioso, um cubo preto super-pesado de seu pai no exterior. Naquela noite, Haruaki acorda com um barulho estranho na cozinha e descobre uma fêmea gritante nu bonito de aparência roubar bolachas de arroz. Após o momento embaraçoso, a menina se apresenta. Seu nome é Fear (pronuncia-se "Fia", em japonês), e ela é a primeira de várias surpresas que Haruaki é receber.

Gênero : Romance , Ação , Comédia , Harém , Supernatural
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2011
http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/581/C%C2%B3
Trailer

LEIA MAIS

Advertise