3 de abril de 2014

Recomendações de Animes #40 : Angel Beats !


Comentário : Antes de Assistir esse anime , caros Otakus e Otomes preparem seu psicológico , e deixem um lenço porque esse anime meche muito com o emocional , eu particularmente não sou muito de chorar em animes , mais confesso que nesse chorei muito mais que o esperado . Porque ?
A história de cada personagem de Angel Beats é muito triste, se você não chorar em todas as histórias tenham em mente que pelo menos em 2 delas você não vai conseguir segurar as lágrimas e quando se der conta já vai estar chorando kkk mais não deixe de assistir é um anime extremamente bom .
 
Sinopse : Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais. 

Gênero : Acão , Comédia , Drama , Romance , Fantasia
Número de Episódios : 13 episódios .

http://animazone.com.br/animes-legendados/angel-beats/


                                                                            Trailer


LEIA MAIS

Recomendações de Animes #39 : Eden of the East .


Comentários : Anime maravilhoso , adoro o personagem akira Takizawa , ele é um jovem bonito que perdeu suas memórias por causa de um programa de lavagem cerebral , em meio a essa confusão ele acaba encontrando Saki Morimi uma jovem e linda mulher , já da pra imaginar uma linda história de amor não é ? .

Sinopse : Em Segunda, 22 novembro de 2010, dez mísseis atacar o Japão, mas não provoca vítimas. Este ato terrorista aparente é referido como "Careless Monday" e, eventualmente, é esquecido pela população. A série começa três meses depois, quando Saki Morimi , um sénior na universidade, visita Washington DC , como parte de sua viagem de formatura. Quando ela se mete em problemas, um homem japonês jovem misterioso aparece completamente nu, exceto por uma arma e um telefone celular, e resgata-la. O homem perdeu a memória, mas descobre que ele tem um monte de passaportes falsos no seu apartamento; ele escolhe o japonês que o nomeia Akira Takizawa . Enquanto ele e Saki retornar ao Japão, eles descobrem que um novo míssil atingiu.
Akira descobre que seu telefone carrega 8200000000 ¥ em dinheiro digital, e que ele é parte de um jogo, onde doze indivíduos chamados Seleção são dadas ¥ 10000000000 para "salvar" o Japão de alguma forma. Os Seleção são capazes de acessar um concierge nomeado Juiz , que possam cumprir as suas ordens por um preço. No entanto, se o dinheiro é usado completamente, ou para fins egoístas, o indivíduo será eliminado pelo Torcedor, o anônimo "décimo segundo" do grupo. Ele encontra vários Seleção ao longo do caminho, incluindo um detetive da polícia, um diretor de hospital, e uma mulher que é pensado para ser um assassino em série. Ele aprende que estava por trás dos ataques de mísseis, Careless segunda-feira o seu papel nos acontecimentos, ea razão pela qual ele apagou suas memórias.
O título da série vem do nome de um aplicativo de celular desenvolvido por vários amigos de Saki. O aplicativo é capaz de reconhecer e fornecer detalhes sobre os objetos, e está ligada a um banco de dados de informações do usuário inscrito.

Gênero: Psicológica , Romance , Drama , Mistério , Shounen .
Número de Episódios : 11 episódios

http://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=eden+of+the+east

                                                                           Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #38 : Rec !


  Comentário :Apesar de ser um anime curto é um anime bom , Aka é uma garota muito bonita , mais acho ela um pouco indecisa em relação ao Matsumaru , eles formal um belo casal , assistam e se divirtam nessa maravilhosa comédia romântica .

Sinopse : O anime REC foi adaptado do mangá de Hanamizawa Q-Tarou e lançado em 2006, como uma série de nove episódios, possuindo em torno de 12 minutos cada. A historia começa com Fumihiko Matsumaru, um "salaryman" de 26 anos, esperando a sua colega de trabalho para irem ao cinema. No entanto, o tempo começa a passar e este percebe que o encontro que tinha planejado não deu certo. Então, completamente desanimado, decide jogar os bilhetes do cinema fora quando uma garota se aproxima e dá voz aos bilhetes, dizendo que estes estavam pedindo por uma oportunidade... e os dois acabam assistindo ao filme juntos. Em seguida, ele descobre que ela chama-se Aka Onda e é uma aspirante à seiyu (dubladora), tem 20 anos de idade e deseja ser como a sua atriz favorita, Audrey Hepburn. Mais tarde, o lugar onde ela mora é completamente destruído num incêndio e, então, Matsumaru a convida para morar com ele, enquanto ela não arranja um novo lugar para ficar. Assim, começa a historia com os dois vivendo juntos sobre o mesmo teto. O enredo desta historia apresenta dois temas. O primeiro é o relacionamento entre Aka e Matsumaru, o segundo é a carreira profissional de cada um deles. Seja através da situações ou dos diálogos, em ambos os casos esses temas são tratados de uma forma inteligente e sensível. Podemos perceber isso quando o anime mostra os altos e baixos da carreira de ambos, a complicada diferença entre os sonhos e a realidade, o desenvolvimento do relacionamento dos dois e, também, os reflexos da vida profissional na sua vida amorosa e também o oposto. Pode não parecer nada, mas tudo isso cria um forte vínculo com as pessoas que acompanham a série, tornando-a mais interessante. Os personagens do Matsumaru e da Ako são bem trabalhados, o que torna a história mais cativante e dá um ritmo ótimo para o desenrolar da narrativa. Sem contar que não é uma série cansativa de acompanhar devido à pequena quantidade de episódios e o seu formato de tempo. Quanto ao gráfico do anime, este é simples mas corresponde ao mangá e também contribui para oferecer um ar mais realístico a série: nada daqueles estereótipos inatingíveis de beleza. Sobre a trilha sonora, não há um grande destaque, esta apenas cumpre o seu papel.

Gênero : Drama , Comédia Romântica .
Número de Episódios : 10 episódios 

http://anima-zone.blogspot.com.br//2012/06/rec-episodios.html

                                                                       Trailer 
 

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #37 : Dantalian no Shoka


Comentário : Mais um anime de mistério , eu amo animes desse gênero , ainda mais quando envolve livros e romance , Dalian é a guardiã da Dantalian Biblioteca Mystic , é uma linda garota e Hugh Anthony é um menino lindo que logo após a morte de seu avô , recebe parte de uma chave da Dantalian Biblioteca Mystic , assista e viaje por essa incrível fantasia .

Sinopse :  Hugh Anthony é um menino após a morte de seu avô, recebe parte de uma chave que abre o Dantalian Biblioteca Mystic, uma biblioteca de muito poucos sabem sua localização e está cheio de livros mágicos, energia demoníaca e textos proibida. Quando Hugh vai para a mansão de seu avô falecido encontra Dalian, uma garota com um pescoço de parafuso. Ao inserir a chave na fechadura de uma porta se abre para um outro mundo e você pode acessar a biblioteca para pegar livros, e se a pessoa é capaz de dominar antes de ter que devolvê-los. Não que Hugh é o único que pode acessar a biblioteca, mas como o portador da chave mestra, é responsável por tudo a funcionar correctamente, bem como o bem-estar de Dalian.

Gênero : Ação, Fantasia, Histórico, Horror, Mistério, Shounen, Sobrenatural, Magia, Seinen.
Número de Episódios : 12 episódios

http://animazone.com.br/categoria/dantalian-no-shoka/


                                                                            Trailer 
 

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #36 : Kamisama no Memo-chou .

  

Comentário : Acho esse anime maravilhoso , adoro os personagens , principalmente a Alice , ela é uma garota misteriosa , e se nomeia Detetive NEET , sendo capaz de solucionar casos sem precisar sair de seu quarto e obtendo todas as informações possíveis pelo computador , já o Narumi Fujishima é um garoto normal de 16 anos , que acaba virando o assistente pessoal e ajudando na resolução dos casos .

Sinopse : Narumi Fujishima é um jovem estudante normal que vive junto de sua irmã mais velha, porém, sempre por decisão dela, acabam por mudar de cidade com bastante frequência, tornando Narumi alguém introvertido e que preferia ignorar todos os seus colegas, não chegando sequer a saber seus nomes; faz parte do clube de computação embora seja o único membro, o que faz com que Ayaka Shinozaki vá falar com ele pedindo que fizesse parte do clube de jardinagem uma vez que ela também é a única integrante do mesmo. Acaba por aceitar o convite por não ter mais o que fazer, iniciando uma amizade entre eles. Ayaka leva-o para conhecer a loja de ramen Hanamaru onde trabalha ajudando sua irmã mais velha de consideração que é chamada por todos de Min-san. Lá, Narumi conhece a "Equipe de Detetives NEET" formado por três rapazes: Tetsu, um viciado em jogos de azar que havia deixado a escola; Shousa, um otaku por militares que sempre veste trajes de camuflagem e carrega armas e Hiro, um gigolô. Eles o encarregam de ir levar um pedido de ramen para um quarto no terceiro andar da loja onde se localiza uma placa escrito "Firma de Investigação NEET: Esta é a única coisa NEET para se fazer" onde vive Alice, uma misteriosa garota que passa o dia fechada em seu quarto, sentada em sua cama, cercada por condicionadores de ar, computadores e ursos de pelúcia, recusando-se até a levantar-se para buscar o ramen que Narumi havia trazido. Apresenta-se como uma Detetive NEET, diz que os outros três rapazes são parte de seu grupo e buscam ajudar nas investigações. Narumi acaba por tornar-se um de seus assistentes e contribuindo na solução dos mais diversos casos.

Gênero : Mistério  , Shounen .
 Número de Episódios : 12 episódios

http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/07/kamisama-no-memochou-episodios.html


                                                                             Trailer 

LEIA MAIS

2 de abril de 2014

Recomendações de Animes #35 : Fortune Arterial


Comentário : Como já falei antes gosto animes que contenham vampiros e no caso desse anime , a Erika é a vampira que luta por sua sede de sangue . Kõhei é o personagem masculino principal , esse sofre porque na sua infância sempre teve que mudar de escola por causa do trabalho de seus pais , e ai ele vai para a Academia Shuchikan , a procura de amizades duradouras , ele conhece Erika uma linda jovem , vice-presidente do conselho  estudantil , acho que já da pra imaginar o final dessa linda história.

Sinopse : A história gira em torno do protagonista Hasekura Kōhei, que se transferiu para a Academia Shuchikan  localizada em uma ilha distante das principais do Japão, chamada Ilha Tamatsu , onde o acesso é somente via barcos. Após ser transferido, ele descobre que uma estudante de uma classe próxima, Sendō Erika, é uma vampira.

Gênero : Romance , Drama , Fantasia
Número de Episódios : 12 episódios

                                 
http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/04/fortune-arterial-akai-yakusoku.html

                                                                               Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #34 : Hyouka .



Comentário : Na minha opinião esse anime não é tão focado no romance e sim em resolver mistérios , mais não deixa de ser um anime bom , assistam vocês vão gostar.

Sinopse : A pedido de sua irmã mais velha, o estudante Hōtarō Oreki se junta ao Clube de Literatura Clássica, para impedí-lo de ser fechado, junto com Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Nele, Oreki e os demais membros começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos, o qual envolve o tio de Chitanda. As dicas deste mistério se encontram em uma obra intitulada Hyōka, feita através de dados coletados pelo antigo Clube de Literatura Clássica. Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da escola.

Gênero : Mistério , Detetive , Romance , Drama .
Número de Episódios : 24 Episódios 


http://anima-zone.blogspot.com.br//2012/05/hyouka-episodios.html

                                                                              Trailer 

LEIA MAIS

Advertise