28 de fevereiro de 2014

Recomendações de animes #12 : Ao no Exorcist !


Comentário : Sei que Ao no Exorcist não é um anime shoujo , mais a história e tão boa que você nem se importa se tem romance ou não , por isso resolvi recomendar !

Sinopse : Ao no Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.

Gênero : Shounen , Ação , Fantasia e Sobrenatural
Número de Episódios : 25 episódios 

http://animazone.com.br/animes-legendados/ao-no-exorcist/


                                                                               Trailer  
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #11 : Hakushaku to Yousei !


Comentário : Anime maravilhoso , o que dizer sobre Edgar ? ele é lindo , maravilhoso sem mais , Lidia e Edgar perfeito juntos , viaje nesse mundo de fantasia.

Sinopse : Hakushaku to Yousei conta uma história de fantasia e romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lidia, é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lidia, ele a contrata para ajudar durante sua jornada.

Gênero : Fantasia , Romance , Novel , Shoujo
Número de Episódios : 12 episódios 

                                                                                    Trailer
  
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #10 : Spice and Wolf !


Comentário : Gostei muito desse anime , a opening desse anime é muito linda sério , gostei muito da personagem Horo , é meio humana e loba , nesse anime tem indiretas romântica por isso recomendei ...... assistam ..

Sinopse : Spice and Wolf conta a história de Lawrence Craft, um mascate(comerciante) mais ou menos na época de 600D.C. Viajando de cidade em cidade, comprando e vendendo mercadorias, um dia, após passar por uma cidade, descobre uma garota, nua, dormindo em sua carroça. Ao reparar melhor, ele vê que ela possui orelhas e rabo de lobo! Ao acordar ela se identifica como “Horo, a Sábia”, uma Deusa da colheita que quer voltar para sua terra natal ao norte, já que os moradores daquela região já não pedem mais sua proteção nas épocas de colheita. Feito um acordo entre os dois, eles viajam juntos para o norte, onde passarão por cidades controladas pela Igreja, que são um tanto hostis á “outros deuses


Gênero : Aventura , Romance , Seinen , Sobrenatural

Esse anime contém 2 temporadas 

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2201/2/Spice-and-Wolf

                                                                                Trailer 

                                            

 




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #09 : Toradora !


Comentário :  Sem sombra de dúvidas é um dos melhores animes na minha opinião , gosto do jeito da Taiga , arrogante .. Gosto da forma natural que acontece o romance entre a Taiga e Ryuuji , ao longo dos episódios me apeguei mais e mais a Taiga , me cortou o coração vendo ela chorar , o final não podia ser outro ..... Assistam ...

Sinopse : A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini". Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.

Gênero : Comédia , Romance , Shounen .
Número de Episódios :  25 episódios e 4 OVAS

http://animazone.com.br/categoria/toradora/


                                                                  Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #08 : kaichou wa Maid-sama !


Comentário : Não tenho palavras para dizer o quanto esse anime é bom , vou começar falando dos personagens principais Misaki e Usui . Gosto do jeito da Misaki , trabalhadora , decidida , inteligente , além de ser muito kawaii , Usui é lindo , maravilhoso sem mais , ele é charmoso , cativante , inteligente , bonito , protetor, tudo de bom , ele e a Misaki são um casal mais que perfeitos , sério , gosto do jeito que acontece o romance dos dois , cenas quentes uhmmmm , e muito engraçado também , assistam ...

Sinopse : Comédia romântica sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como “maid” em uma lanchonete, e é descoberta pelo maior galã do colégio.


Gênero : Comédia , Romance , Seinen.
Número de Episódios : 26 episódios


http://anima-zone.blogspot.com.br//2010/08/kaichou-wa-maid-sama.html

                                                                                     Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #07 : Shakugan no Shana


Comentário - O anime é incrível , você fica um tanto surpreso com o começo do anime , mais você se acostuma ao longo do anime , gosto de animes que me surpreenda . Yuji me enganou direitinho mais não quero soltar spoiler . Não gosto da kazumi , prefiro mil vezes a chana , gosto de personagens com personalidade forte , esse anime é tão bom que me deixou com os olhos fixados na tela do pc , assistam vale a pena ...

Sinopse : Sakai Yuuji, era um estudante de ensino médio normal que esperava que sua vida normal duraria para sempre. Voltando para casa ele teve uma visão chocante, como se o mundo tivesse congelado: pessoas sendo transformadas em uma luz azul e sendo devoradas por um monsto. Assim que o monstro se preparou pra destruir Yuuji, uma menina com cabelos queimando e olhos vermelhos (shakugan = olhos flamejantes) o salva enquanto ele estava supreso e confuso demais para dar um passo sequer. Então a garota ao perceber uma chama azul emanando do peito de Yuuji a garota diz: "Você... não existe mais..."

Gênero : Comédia , Romance , Sobrenatural 
Esse anime contém 3 temporada e 4 OVAS

http://anima-zone.blogspot.com.br//2010/07/shakugan-no-shana.html

                                                                                 Trailer
 




LEIA MAIS

Recomendações de Animes #06 : Sword art Online !


Comentário : Bom para começar eu amo jogos MMORPG , e esse anime com certeza é maravilhoso , é um dos meus preferidos , Kirito e Asuna são incriveis , o romance é perfeito , a trama que se desenvolve ao longo do anime é viciante , você fica vidrada na tela do pc , querendo assistir mais e mais , e quando você acha que já esta bom , o anime te surpreende de várias formas , assistam recomendo muito !


Sinopse : No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (RVMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado, com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Um evento inesperado ocorre no dia 06 de novembro de 2022, quando Kayaba Akihiko, o criador do MMO, impede os jogadores de sair. Akihiko emite-lhes um desafio, se quiser ser livre e sair do jogo, eles devem chegar a 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final.
No entanto, caso aconteça uma morte no jogo, equivale uma morte em seus corpos no mundo real. Como o jogo de 10.000 jogadores tenta aceitar sua nova situação mortal, Kirito, um jogador habilidoso, que testou a versão beta do jogo, está determinado a chegar ao 100 º andar e ser livre.
Junto com Asuna , sua parceira, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO.Kirito é obrigado a entrar na guilda de Asuna pois e líder do clã não permitiu que Kirito a levasse sem ter um duelo com ele, e as condiçoes eram: se Kirito ganhasse a Asuna podia ir com ele mas se ele perdesse ele teria que entrar para o clã, e assim como Kirito tem uma habilidade especial que se chama “DUAL BLADE” que consiste no uso de duas espadas para o ataque, o líder do clã também tinha uma habilidade especial, que o deixava com uma defesa quase perfeita.

Gênero :Ação, Aventura, Fantasia, Novel, Romance, Sci-Fi, Seinen, Realidade Virtual

Esse anime contém 2 temporadas


http://animazone.com.br/categoria/sword-art-online/

                                                                                 Trailer  


 
LEIA MAIS

27 de fevereiro de 2014

Recomendações de animes #05 : Gosick !

Comentário: Eu simplesmente amo esse anime , é um dos meus favoritos , é o melhor no quesito Mistério  na minha opinião , não sei o que dizer pra descrever o quanto esse anime é bom , assisti muitas vezes e sério não sou louca , mais esse anime é fascinante , vamos falar de umas das minhas personagens favoritas , Victorique , ela é incrível , realmente parece uma boneca , a personalidade dela se parece um pouco com a personalidade da Louise e da Taiga , Ela é o Kujo são perfeitos um pro outro , assistam esse anime vale cada segundo perdido rs !
Sinopse : A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação Fictícia européia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca , devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

Gênero: Mistério, Horror, Comédia, Romance, Novel

Número de Episódios : 24 Episódios 

http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/01/gosick-episodios.html

                                                                                     Trailer 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #04 : Vampire Knight


Comentário:  Eu gostei desse anime , amo animes , séries e filmes de vampiros , mais é um anime um tanto confuso , e o final não me agradou muito , mais vai de opinião certo , eu recomendo esse anime pra quem gosta de vampiros !

Sinopse :  A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross/Kurosu e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos. Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross/Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

Gênero: Romance , Sobrenatural , Ação , Tragédia , Shoujo

Esse anime contém 2 Temporadas

http://animazone.com.br/categoria/vampire-knight/

                                                                    Trailer
 

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #03 : InuYasha

                  

  Comentário : O que dizer desse anime ? , eu simplesmente acho ele maravilhoso , apesar de ser antigo , gostei muito da história e principalmente do jeito "durão'' de Inuyasha , ele é cativante . No começo ele despreza a Kagome  , mais ao decorrer do anime ele se mostra um tanto carinhoso , atencioso e protetor , acho que foi isso que deu um charme no anime , ele e a Kagome são perfeitos juntos , eu recomendo muito esse anime ...

Sinopse : : Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caiu na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam. 

Gênero : Ação , Aventura e Romance . 

Número de episódios : 167 episódios

Número de filmes : 4 Filmes                               


http://animazone.com.br/categoria/inuyasha/


                                                                            Trailer

 

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #02 : Hidan no aria !



Comentário : Eu gostei desse anime , é um dos meus preferidos , apesar de que o final do anime não foi lá essas coisas , eu esperava mais no final , mais mesmo assim é um anime muito bom , o Kinji e a Aria são lindos juntos na minha opinião , gosto de quando a outra personalidade dele surge , as habilidades com armas são incríveis , eu recomendo muito esse anime !

Sinopse :  'Hidan no Aria é sobre um colégio em Tóquio onde, além de aprender as matérias normais, os alunos são treinados para se tornarem detetives armados. No departamento de investigação dessa escola está o protagonista, Tooyama Kinji, um detetive no baixo nível E, que após um incidente decide deixar a escola e se transferir para uma escola normal. Porém, ele é atacado e salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive de nível S do departamento de ataque da escola.

Gênero : Ação , Vida Escolar , Comédia , Romance 

Número de Episódios : 12 Episódios 


http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/07/hidan-no-aria-episodios.html


                                                        Trailer

 

 
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #01 : Zero no Tsukaima !



 Comentário :  Confesso que assisti várias e várias vezes esse anime , é um dos meus preferidos sem dúvidas . A personagem Louise tem um temperamento forte , ou talvez um pouco explosivo , já Saito poderia dizer que é mais calmo . O romance desse anime é perfeito , Saito e Louise foram feitos um para o outro , sem sombra de duvidas , Assistam vocês não vão se arrepender .

Sinopse :  Louise é uma estudante do primeiro ano na Academia de Magia de Tristain ela é péssima em magia e nunca consegue usa-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior…

Gênero : Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shounen.

Esse anime contém 4 temporadas .

http://animazone.com.br/categoria/zero-no-tsukaima/

                                                                    Trailer 
 

 

LEIA MAIS

Advertise