30 de dezembro de 2015

Recomendações de Animes #183 : Skip Beat!


Comentário : Eu simplesmente amei Skip Beat , porém acho que o mangá é melhor que o anime . Kyoko é uma comédia , uma louca , te faz rir sempre , adorei a personagem . Sho é um cara detestável , eu no lugar dela já teria matado ele . Ren , ahhh o Ren , ele é apaixonante , mesmo com todo o jeito sério dele , ele com certeza vai te cativar , a história é realmente boa , te prende do começo ao fim , agora irrita porque pararam de produzir o anime na primeira temporada, mas é um anime muito bom , super recomendo , e vocês ? que nota dariam para esse anime ?!

Sinopse: Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para ela mesma, pois o ama muito e mesmo sem ganhar nada em troca, ela permanece ao seu lado.
Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.
Gênero : Comédia , Drama , Romance , Adaptação de Mangá , Shoujo
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2008
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise