31 de julho de 2015

Recomendações de Doramas #01 Ao Haru Ride



Comentário: Então para esse post eu entrei de cabeça no mundo de Ao Haru Ride... 
Ano passado eu já tinha assistido o anime,  e assisti vários depois,  e por isso  eu não lembrava como a historia tinha se desenvolvido, até que em uma conversa com o pessoal do blog, foi falado de Ao haru Ride e eu lembrei vagamente de ter assistido, ai quando fui procurar saber mais sobre ele, vi que tinha uma live action.. Adivinhem o que eu fiz? 


Reassisti o anime, li o mangá ( perfeito) e assisti a live.  Como foi essa live? Então...  Ela foi feita em formato de filme e não série, por isso muita coisa foi cortada, muitas situações foram alteradas e os personagens secundários não tiveram muito destaque, na verdade nem os principais.. na minha opinião o live não passou toda a emoção que mostra no mangá. Já a diferença do live para o anime foi que no live, a história tem a continuidade do mangá coisa que não tem o anime.  




Sinopse: Futaba Yoshioka (Tsubasa Honda) quando mais nova gostava muito de Kou Tanaka (Masahiro Higashide) que era diferente dos outros meninos, ele era bastante alegre e amoroso. Um dia Kou Tanaka desapareceu Futaba Yoshioka ficou sozinha e nunca mais viu ele durante 4 anos, até que no final do primeiro ano de Futaba Yoshioka como umestudante do ensino médio ela novamente se encontra com Kou Tanaka. O nome de Kou Tanaka mudou para Kou Mabuchi e sua personalidade parece muito diferente de seus dias na escola secundária, agora ele está sempre triste e não sorri mais. O que aconteceu com Kou para ele ter mudado tanto? Será que Futaba será capaz de fazer Kou voltar a sorrir e encontrar o caminho da felicidade?

Gênero: comédia-drama, romance
Exibição Original: Dezembro 2014
Trailer
Ps: Gente não sei o porquê, mas meu cérebro insisti em ler Fubata, e sempre penso em fubá depois... (KKKK)

BJS (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise