28 de julho de 2015

Recomendações de Animes #166 : Glasslip


Comentário : Glasslip é um anime realmente confuso , apresenta um lado sobrenatural , mais não espere a utilização desse poder para coisas grandiosas , o que eu achei realmente inútil , mas eu gostei bastante do visual , ao assistir o primeiro episódio , com certeza esperava mais romance , mais intrigas entre o grupo, um final realmente bom , ou um anime que pudesse deixar lembranças realmente preciosas ( estou exagerando não é ?) mas fiquei sim um pouco frustrada com o final , como disse , esperava mais , o romance entre Touko e Kakeru não é algo muito presente , o anime foca isso mais nos episódios finais , e sei lá , achei um romance muito ''fácil'' , talvez tenha tido um triângulo amoroso ? um amor não correspondido ? vários casais ? não sei , espero que vocês assistam e me respondam , eu já sei a resposta , só falta vocês , Kissus , até mais!

Sinopse : A protagonista, Touko Fukami, é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade à beira-mar na província de Fukui, onde sua família administra um negócio de confecção de vidros artesanais. Ela frequentemente se encontra com seus quatro melhores amigos em um café chamado “Kazemichi”, e, durante as férias de verão do último ano escolar, eles conhecem Kakeru Okikura, um estudante transferido que afirma ouvir uma voz vinda do futuro. Sua chegada desencadeia uma série de eventos que tornará o último verão juntos desses jovens algo inesquecível, repleto de esperança e angústias. 

Gênero : Slice of Life , Romance , Drama
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014 Trailer
Trailer
 

2 comentários:

  1. Anônimo16.8.15

    Pow o anime é até q legal mas sabe esse final podia ter sido melhor
    #4z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também concordo , foi bem chatinho o final ,com certeza eu esperava mais ,
      volte sempre , obrigada por comentar!

      Kissus da Haru-chan

      Excluir

Advertise