13 de maio de 2015

Tag : I Love Animes !


Yo , minna-san , hoje estou aqui para responder mais uma tag !

A tag foi criada pelo blog The Angel
E quem me indicou para fazer a tag  foi a Jacqueline do blog Meu Baú de Estrelas 




Regras: 
     1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
     2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
     3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
     4. Avisar os blogs para quem repassou.
     5 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
InuYasha
Inuyasha , foi o primeiro anime que assisti , sabendo que era anime , e foi inesquecível , pouco tempo atrás , assisti tudo de novo desde o começo , e eu realmente amo esse anime , em meio a tantas lutas , um pouquinho de romance que tinha entre Kagome e Inuyasha animava meu dia , como não citar um anime tão maravilhoso !




2- Qual é o seu anime preferido ?
Shigatsu wa Kimi no Uso
É difícil escolher somente um anime , por  que todos que assisti até agora são meus animes preferidos , cada anime marcou a minha vida de um jeito especial e inesquecível , e se vocês querem saber porque escolhi esse anime , bom porque foi incrível do começo ao fim , não teve um episódio que não foi inesquecível , cada fala dos personagens foram gravadas na minha mente , dubladores incríveis que souberam passar os sentimentos dos personagens de uma maneira surpreendente , chorei em quase todos os episódios ( não sou tão emotiva ) mas tudo nesse anime contribui para sensações incríveis , tudo mesmo , as openings , as endings , as musicas de fundo , todo o drama envolvido , as vozes dos personagens , cada coisa contribuiu para que fosse o meu anime numero 1 , acho que quem assistiu ou pretende assistir , vai entender do que estou falando em breve , bom nada mais , nada menos que unicamente perfeito!


 3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Minha personalidade é parecida com a de Kaori Miyazono , não totalmente , mas um pouco parecida , assim como ela , sou imprevisível , prefiro ser independente , e ser o suporte de alguém , sou agressiva as vezes , mas prefiro estar com um sorriso no rosto mesmo não estando bem , do que passar meus problemas para os outros , me identifico muito com a Kaori e seu modo de pensar .

 4- Por qual personagem você é apaixonada?
I Love Kuroko Tetsuya
















Me colocaram em saia justa agora kkkk , então, amo muitos personagens , como Usui , Kirito , Akashi , Kousei ,  entre outros , mas nesse momento , sou apaixonada pelo Kuroko Tetsuya de Kuroko no Basket , toda a determinação dele , o jeitinho invisível e despercebido me fascina , amo muito esse personagem . 

 5- Com qual personagem seu estilo mais parece?


Meu estilo se parece um pouco com a de Futaba Yoshioka de Ao Haru Ride .



  6- Último anime que você assistiu ou está assistindo?

No momento estou assistindo Hayate no Gotoku , estou gostando muito , um anime bem leve , para assistir e que tira boas risadas ao longo dos episódios !



                                                                       Hora de indicar !

                                                                    Otomes Kawaii Love                                                            
                                                                    Sonho de uma Otaku                                                           
                                                                        Sakura Drops                                                                   
                                                                        Amai FanFics                                                                   
                                                                       Yuki no Tenshi                                                                  

Espero que tenham gostado , até outro post , Kissus <3

6 comentários:

  1. Muito legal suas respostas flor! Obrigada por responder a Tag *O*
    Adoro o Kuro-kun também <3 muito lindo ele!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. U,u Obrigada por indicar a tag,irei fazê-la. Xd

    ResponderExcluir
  3. Yooo! Adorei a tag Harumi-chan! Faz um tempo q eu não faço um rs
    Enfim, vi dizer que aceito parceria com seu blog n_n
    Ja coloquei seu button la My Universe Otaku

    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo , Mitti-chan , já add seu button aqui no blog , volte sempre!

      Kissus <3

      Excluir

Advertise