21 de maio de 2015

Recomendações de Animes #148 : Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!

Comentário : Para quem nunca leu o mangá , vai achar está ova totalmente confusa no começo , quando eu assisti , ainda não tinha lido o mangá e confesso que fiquei perdida , então para que vocês não fiquem perdidos assim como eu , leiam o mangá e conheçam essa maravilhosa história .

                                                                         
Sinopse: Megumu e Mitsuru Kobayashi são irmãos gêmeos, mas que vão estudar em escolas diferentes. Entretanto, eles têm a brilhante ideia de trocarem de lugar, Megumu vai estudar na escola só para garotos onde seu irmão iria estudar e Mitsuru vai estudar na escola só para garotas que sua irmã estudaria. Lá, eles conhecem Aoi e Azusa, respectivamente. E ambos se apaixonam... Mas e agora? Aoi pensa que Megumu é Mitsuru e Azusa pensa que Mitsuru é Megumu, como vai ser quando eles descobrirem a verdade?

Gênero : Comédia , Romance , Drama , Vida Escolar , Shoujo .
OVA - 1 episódio
Exibição Original : 2013
Pv indisponível

2 comentários:

  1. Olá~~ Tudo de boas? u.u
    Nossa, confesso que meu cérebro bugou com a sinopse. Megumu e Mitsuru Kobayashi reis do troll USHSUH. Só sei que sinto cheiro de treta quando Aoi a Azusa descobrirem a verdade u3u
    Ah, admito que sou meio preconceituosa com animes de romance onde os cara tem rosto de criança KKKK, então não posso prometer que vou ver a Ova SUHSUHS, mas ela parece ser legal!

    Até mais! http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ova não é tão legal assim , recomendo que você leia o mangá , é bem mais legal .
      Obrigada pelo seu comentário , volte sempre!

      Kissus <3

      Excluir

Advertise